Polícia vasculha marina de Itacuruçá. Nego do Borel foi visto na região
Dois agentes da Polícia Civil estiveram nesta terça-feira (5/10) em marina, mas não encontraram barco de Nego do Borel
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Dois agentes da Polícia Civil estiveram na Marina Itacuruçá, em Itacuruçá (distrito da cidade de Mangaratiba), na Região da Costa Verde, em busca do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (5/10).
No local, os policiais foram avisados por funcionários que a embarcação de Nego do Borel não costuma ficar ancorada por lá. A busca deve prosseguir em outra marina da região, no Iate Clube de Itacuruçá.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, Nego foi visto em Itacuruçá, durante a tarde desta segunda (4/10).
O desaparecimento do artista foi registrado pela mãe dele, Roseli Viana, na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste, na segunda-feira (4/10).
Nas redes sociais, em publicação de quatro dias atrás, Nego do Borel chegou a mencionar sua vontade de ir “morar com os peixes”.
A maior preocupação da mãe do artista é com um possível quadro de depressão apresentado por ele, que foi expulso do programa A Fazenda 13 e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de “estupro de vulnerável”, no caso, sua ex-colega de confinamento, Dayane Mello.