Polícia de SP prende golpista acusado de roubar R$ 480 mil de Juliana Paes
Homem acusado de participar de quadrilha que aplicou golpes em famosos como Murilo Rosa foi preso em Jacareí
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Cilvil prendeu nesta segunda-feira (13/9) um homem acusado de integrar a quadrilha que, por meio de um golpe, roubou R$ 480 mil da atriz Juliana Paes. O suspeito de estelionato que também fez outras vítimas famosas, como o ator Murilo Rosa e o ex-jogador de futebol Luiz Fabiano, acabou detido em Jacareí, no interior de São Paulo.
O homem de 41 anos permanece detido à disposição da Justiça após ser preso em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo os policiais foram até a residência e apreenderam uma arma calibre 38 em um guarda roupa.
O homem de 41 anos foi denunciado com outras três pessoas por golpes de supostos investimentos que prometiam retorno financeiro de até 8% ao mês.
O grupo de suspeitos é investigado desde 2017, e em maio o Ministério Público pediu a prisão da suposta quadrilha, porém a Justiça negou.