Polícia acredita que Naya Rivera tirou filho da água antes de se afogar
A polícia de Ventura encontrou o corpo da atriz nesta segunda-feira (13/7) no Lago Piru, na Califórnia. Ela estava desaparecida desde quarta
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo informações divulgadas pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia, a atriz Naya Rivera ajudou o filho Josey, de 4 anos, a subir ao barco antes de desaparecer.
“Sabemos ao conversar com o filho dela que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum momento de sua jornada. Foi durante esse tempo que seu filho descreveu ser ajudado a subir ao barco por Naya, que o empurrou até o convés por trás”, disse o xerife Bill Ayub em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13/7).
“Ele [filho de Naya] disse a investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água”, explicou o xerife.
A atriz estava desaparecida desde a última quarta-feira (8/7), quando alugou um barco para passear com o filho no Lago Piru, localizado no condado de Ventura. A polícia encontrou um corpo nesta segunda-feira e confirmou ser da atriz, conhecida pelo papel de Santana Lopez, na série musical Glee.
Segundo o xerife de Ventura, a morte foi acidental e não tem nenhuma relação com suicídio ou ato criminoso. O xerife ainda afirmou que o corpo foi encontrado boiando no lago e prestou condolências aos familiares e amigos. Um médico legista fará a confirmação final e uma autópsia para determinar a causa da morte da atriz.