Podcast protesta após não entrar na lista de mais ouvidos do Spotify
Déia Freitas, do podcast Não Inviabilize, afirmou que seu programa tem reconhecimento do público, mas não de grandes empresas
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Spotify divulgar a lista de músicas e podcasts mais ouvidos de sua plataforma, Déia Freitas, dona do podcast Não Inviabilize, protestou por seu programa não aparecer entre os maiores do streaming.
De acordo com a lista do Spotify, divulgada nesta quarta-feira (1º/12), os podcast mais ouvidos são: Horóscopo Hoje; Mano a Mano; Flow Podcast; Primocast; e Café da Manhã.
Ver essa foto no Instagram
O Não Inviabilize também não aparece na lista dos cinco episódios de podcasts mais ouvidos em 2021. São eles: Mano a Mano – Mano a Mano | Mano Brown recebe Lula; Devocionais – Gabriela Rocha – 06 – Espera No Senhor E Confia; Primocast – PrimoCast 112 – O que está acontecendo com o Brasil? Um papo com Paulo Guedes; Mano a Mano – Mano Brown recebe Dr. Drauzio Varella; e Paciente 63 – Episódio 1: A História com que eu cresci.
No Instagram do programa, Déia escreveu: “Resolvi não repostar nada sobre as retrospectivas que envolvam o meu podcast porque eu tenho os números (bem altos), tenho o reconhecimento do público, mas não tenho a grana e nem o reconhecimento das empresas, então vou me preocupar só em agradar quem reconhece o meu trabalho: VOCÊS”.
“Mas acho que passou da hora da gente ter essa conversa, né? Por que alguns conteúdos muito bem aceitos pelo público não conseguem um retorno financeiro justo proporcionado pelas empresas, as famosas ‘pessoas jurídicas’?”, completou Déia, na legenda da postagem.
O Não Inviabilize seleciona histórias de ouvintes no e-mail do programa e publica ao longo da semana.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos