Piovani chama Neymar de ignóbil e cobra posição de Scooby sobre praias
Luana Piovani voltou a criticar PEC que pode privatizar praias e beneficiar empreendimento de jogador. Ela alfinetou o ex, Pedro Scooby
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Luana Piovani publicou um vídeo resposta neste sábado (1º/6) criticando o jogador Neymar Jr. e cobrando um posicionamento do ex-marido, Pedro Scooby, sobre a proposta de emenda à Constituição (PEC) que dá margem à privatização de praias.
“O ignóbil é seguido praticamente por metade do planeta Terra. Agora, que pena que nossos adolescentes estão assim tão sem discernimento? Será que isso é o sonho do menino pobre, ficar trilionário? Será se isso são nossas escolas que não repetem mais nossos alunos e eles saem semi-analfabetos?”, questionou a atriz na gravação.
Veja o vídeo completo:
Piovani e Neymar travam uma batalha nas redes sociais desde quinta-feira (30/5), quando a atriz criticou publicamente o jogador por estar apoiando a PEC que, se aprovada, poderá beneficiar um empreendimento de Neymar no litoral nordestino.
Ela gravou um vídeo dizendo que, além de o jogador ser um péssimo pai e homem, ainda quer ganhar um título de “péssimo cidadão”. Neymar respondeu à Piovani dizendo que ela é uma louca de “hospício” e insinuou que ela “está querendo alguma coisa” com ele. Além disso, o jogador disse que o tempo de Piovani como famosa já passou e, depois, divulgou que vai processá-la.
Cobrança de Scooby
Na gravação nova publicada neste sábado, Piovani lamentou que todas as pessoas que são contra a PEC da privatização das praias também foram atacadas pelos fãs de Neymar. Ela aproveitou para cobrar um posicionamento do ex-marido surfista sobre a proposta.
“Quero saber o que o Pedro (Scooby) acha disso. Ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou contra essa PEC que está aí? Vocês não querem saber? Eu quero”, declarou no vídeo.