Peça sobre drag queens é usada para homenagem de Dia dos Pais
Peça Priscilla, a Rainha do Deserto terá sessão no Teatro Bradesco no próximo dia 11, data em que é comemorado o Dia dos Pais, em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A peça Priscilla, a Rainha do Deserto, que tem o ator Reynaldo Gianecchini no papel de Tick, terá sessão no Teatro Bradesco no próximo dia 11, data em que é comemorado o Dia dos Pais, em São Paulo.
A ideia é que o musical passe uma mensagem sobre a diversidade na paternidade, além de combinar diversão e emoção.
Além de Gianecchini, o elenco conta com Rodrigo Thomaz, Matheus Vicente e Nico Takaki como Benji. Diego Martins assume o papel de Adam, enquanto Verónica Valentino e Wallie Ruy dividem o papel de Bernadete. Leo Wagner e Thadeu Torres atuam como covers dos personagens Tick e Adam, respectivamente.
O musical
Priscilla, a Rainha do Deserto é uma celebração da vida e das cores da diversidade. A jornada dos protagonistas não é apenas sobre música e dança, mas também sobre autodescoberta e aceitação. Tick, em particular, nos oferece uma visão tocante sobre a paternidade, ao lutar para se reconectar com seu filho Benji.
Este retrato desafia as normas tradicionais, mostrando que o amor paternal é universal e não conhece barreiras de gênero ou orientação sexual. O musical está em cartaz desde 7 de junho.