PC Siqueira nega acusações de pedofilia e aponta sinais de falsificação
O youtuber fez um longo desabafo no Instagram e chamou o caso de “articulação criminosa”, afirmando que “jamais cometeria” as ações
atualizado
Compartilhar notícia
PC Siqueira usou suas redes sociais nesta quinta-feira (11/6) para se posicionar sobre as acusações de pedofilia. No texto publicado no Instagram, o youtuber chama o caso de “articulação criminosa”, afirmando que “jamais cometeria” as ações divulgadas.
“Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável”, afirmou. Segundo ele, o vídeo divulgado por uma conta na internet é uma fake news. PC ainda mostrou sinais de que as imagens seriam uma montagem.
“Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um samsung e está gravando a tela de um iphone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita”, disparou PC Siqueira.
Para finalizar, o youtuber afirmou que está com o “psicológico enormemente abalado” e que pretende se pronunciar novamente, dessa vez em vídeo, “quando estiver reestruturado.”
Entenda
Um perfil do Twitter divulgou, nesta quarta-feira (10/06), prints de supostas conversas do criador de conteúdo em que ele compartilharia a foto de uma criança de 6 anos nua. O perfil que vazou as conversas é o Exposed Emo, o mesmo que divulgou conversas do baterista Japinha. O músico foi afastado da banda CPM 22.
Na suposta conversa, PC Siqueira falaria com um amigo, que teve o nome preservado. Ele diz que a mãe da criança teria enviado as fotos da filha. “Ela parou porque sabe que pode dar merda”, teria dito o youtuber.