Paulo Vieira passa perrengue na posse de Lula por roupa: entenda
Paulo Vieira contou que sua esposa e seu irmão fizeram com que ele passasse um perrengue chique por conta da roupa para a posse de Lula
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Vieira passou por um “perrengue chique” no dia da posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Brasília, neste domingo (1º/1). Convidado do presidente eleito, o comediante afirmou que “barrou” o look da esposa para o evento.
Ilana, esposa do comediante, descobriu pouco antes do evento que a posse de Lula exigia traje formal. “Sim, abençoada, e você ia de short? De calça cós baixo? De saruel com top? (isso tudo eu pensei. Respondi: vamos resolver, amor)”, escreveu Vieira em seu Twitter.
Além da esposa, Paulo também teve que procurar por Brasília um sapato para o seu irmão, que esqueceu o calçado em Tocantins. De acordo com ele, o parente sugeriu usar um tênis da marca Nike, nas cores branco, amarelo e vermelho.
“Você quer me matar do coração? Você quer ir pra uma posse presidencial como convidado da presidência com o tênis do Ronald McDonald??”, disse o comediante.
“Alô galera da GloboNews, tô trocando a informação de quem vai passar a faixa por um sapato 44”, brincou Paulo.
gente, alguém conhece uma loja de sapatos que esteja aberta hoje em Brasília?
SIM, EU VOU MATAR MEU IRMÃO
— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) January 1, 2023