Paulo Betti pede desculpas após comparar jogador com o goleiro Bruno
Ator criticou o goleiro Weverton por sua “falação sobre Deus” após a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Paulo Betti pediu desculpas ao goleiro Weverton, do Palmeiras, após criticar o atleta por sua “falação sobre Deus” durante a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo time alviverde. Na ocasião, Betti comparou o goleiro com Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.
Logo após a grande repercussão negativa, Betti apagou a postagem de seu Twitter, mas foi duramente criticado e acusado de intolerância religiosa pelos internautas.
“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator.
Ao F5, da Folha de S. Paulo, Betti explicou sua versão e disse que o comentário foi infeliz. “Queria me desculpas com ele [Weverton], foi uma postagem infeliz. Peço desculpas a todos que se ofenderam, não queria ofender ninguém. Respeito muito a sua fé”, afirmou.
“Quero cumprimentar o goleiro pelo título. É melhor reconhecer [quando erramos]. Fui infeliz. Peço mais uma vez mil desculpas”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos