Paola Carosella discute com seguidores após criticar Bolsonaro
Jurada do programa MasterChef Brasil brigou no Twitter com internautas que a reprimiram por pedir a saída do presidente do poder
atualizado
Compartilhar notícia
Paola Carosella, do MasterChef Brasil, brigou com internautas no Twitter após fazer duras críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro no combate ao novo coronavírus (Covid-19) no Brasil. Na esteira do controverso pronunciamento da última terça (24/03), a chef desabafou: “Fora, miliciano genocida. Fora”.
Publicado na noite dessa quarta (25/03), o post alcançou imensa repercussão entre os mais de 1,2 milhão de seguidores da jurada do reality na rede social. A maioria dos fãs mostraram apoio à manifestação, mas internautas bolsonaristas se irritaram e foram tirar satisfação com Carosella, que não recuou.
Fora miliciano genocida. Fora.
— Paola Carosella ⚡️ (@PaolaCarosella) March 25, 2020
Um seguidor mandou Paolla se calar e a provocou: “Nem brasileira você é… Te admiro pelo teu trabalho, mas nem sei onde você vota. Aqui temos um livrinho chamado Constituição, abraços”. A argentina não deixou por isso mesmo: “Amado, fica calada tua bunda”.
Outro apoiador de Bolsonaro reclamou que o tuíte de Carosella “me desrespeita, desrespeita a democracia brasileira, desrespeita milhões de brasileiros”.
A chef usou trecho do discurso do presidente para responder o “fã”. “Se tem alguém está faltando o respeito ao Brasil não sou eu. Te juro. Tem um cara lá, o tal do atleta. Esse tá fazendo um estrago e tanto”, retrucou.