Pamella sobre vida com DJ Ivis: “Eu tinha tudo, mas não era feliz”
Ex-esposa do músico disse que pretende usar a força da mídia para falar sobre casos de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Pamella Holanda usou suas redes sociais para desabafar sobre como era sua vida ao lado do ex-marido, DJ Ivis, e sobre a violência doméstica que sofreu enquanto eles ainda eram casados.
“Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’… Eu tinha tudo, mas não era feliz”, relatou ela em uma publicação feita em seu Instagram.
Pamella ainda afirmou que pretende usar a força da mídia para falar sobre casos de violência doméstica: “Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja”.
“Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, ‘ah, ela sofre isso dentro de casa’. Jamais. Não está estampado na minha cara”, finalizou Pamella.
Entenda
Tudo começou quando Pamella Holanda divulgou uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Para tentar justificar as agressões, Ivis compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março.
Em 3 de julho, Pamella foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis.
Ele foi preso em 14 de julho e já teve dois pedidos de habeas corpus negados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).