Pai de Meghan Markle diz para a filha e Harry pararem de choramingar
Thomas Markle concedeu entrevista ao jornal The Sun e criticou a postura do casal durante a pandemia do coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Afastado da filha desde o casamento com o príncipe Harry, em 2018, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, fez duras críticas ao casal, nesta terça-feira (28/7), em entrevista ao jornal The Sun.
O pronunciamento aconteceu após a repercussão do lançamento do livro Finding Freedom, obra na qual membros do palácio detalharam aos jornalistas o que levou à saída do duque e da duquesa de Sussex como membros fundamentais da família real.
“Eu amo minha filha, mas realmente não aprecio o que ela se tornou agora”, disse Thomas. “Este é o pior momento do mundo para choramingar e reclamar de qualquer coisa, porque as pessoas em todos os lugares estão sofrendo devido à pandemia de coronavírus”, afirmou.
Thomas Markle e sua filha se afastaram desde que se casou com Harry, em maio de 2018. Antes, ele provocou embaraço à família real britânica ao posar para fotografias de paparazzi em troca de dinheiro. Em dezembro do mesmo ano, ele gravou para a televisão uma mensagem de reconciliação, mas segue sendo um crítico do casal desde então.