“Open beck”: Filipe Ret é conduzido à delegacia após operação da PCRJ
O rapper estava em um resort em Angra dos Reis (RJ); os agentes cumprem um mandado de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Filipe Ret foi detido, na manhã desta terça-feira (19/7), pelos Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ). O rapper está sendo investigado por tráfico de drogas, após fotos de seu aniversário de 37 anos, realizado no mês passado, contar com “open beck”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados a Ret.
O artista estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, quando foi surpreendido pelos policiais e levado a uma sede especializada, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor foi autuado por porte de drogas, após ser flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços.
Vídeo mostra momento em que policiais abordam Filipe Ret em hotel
Segundo o delegado titular da DRE, Marcus Amin, um inquérito foi instaurado para investigar uma suposta distribuição de cigarros de maconha na festa de aniversário do músico, que ocorreu no fim de junho, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, o cantor segura um balde azul com diversos cigarros de droga.
Foram apreendidos, além dos entorpecentes encontrados, equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs, que se refiram à festa de aniversário de Filipe Ret. De acordo com os investigadores, a administração do estabelecimento se negou a fornecer as imagens do evento em questão na íntegra.
O Metrópoles procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro para prestar mais esclarecimentos sobre a operação, mas a corporação não respondeu aos questionamentos até a publicação desta reportagem. O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a investigação. Até o momento, Filipe Ret não se manifestou sobre o assunto.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos