metropoles.com

“O Justiceiro” e mais: veja o que entra na Netflix em novembro

Série original sobre o super-herói da Marvel concentra a atenção dos assinantes. Também entram musical de Malick e cinebio do N.W.A.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Netflix/Divulgação
MARVEL – O JUSTICEIRO
1 de 1 MARVEL – O JUSTICEIRO - Foto: Netflix/Divulgação

“O Justiceiro” é apenas uma das dezenas de atrações que entram no catálogo da Netflix em novembro. Derivado de “Demolidor” e parte do extenso Universo Cinematográfico Marvel (MCU), franquia de sucesso no cinema e na televisão, o herói (Jon Bernthal) tenta se vingar dos responsáveis pela morte de sua família. Estreia em 17/11.

Entre as séries, há várias novidades que podem render uma boa maratona. Vale destacar a inédita “Ela Quer Tudo”, original Netflix baseada no primeiro filme de Spike Lee – ele dirige todos os dez episódios. Também chega ao streaming “Atlanta” (primeira temporada), criada e protagonizada pelo rapper e ator Donald Glover.

Veja o que entra na Netflix em novembro:

8 imagens
<b>"De Canção em Canção" (2017). Em 21 de novembro</b>. Dois triângulos amorosos deslancham em meio à cena musical alternativa de Austin, no Texas. O longa carrega a assinatura do cultuado diretor Terrence Malick, de "Cinzas no Paraíso" (1978). Dele, a Netflix também tem "A Árvore da Vida" (2011), "Amor Pleno" (2012) e "Cavaleiro de Copas" (2015)
<b>"Descompensada" (2015). Em 12 de novembro</b>. Estrelado pela comediante Amy Schumer, o mais recente filme do diretor Judd Apatow ("O Virgem de 40 Anos") segue uma jornalista tentando emplacar um relacionamento duradouro com um médico (Bill Hader). De Apatow, a Netflix também tem a série "Love", a caminho da terceira temporada
<b>"Jennifer Lopez: Dance Again" (2014). Em 16 de novembro</b>. Com bastidores da vida pessoal e momentos fora do palco, o documentário acompanha a cantora pop em sua primeira turnê mundial
<b>"O Matador" (2017). Em 10 de novembro</b>. Nos anos 1940, o matador profissional Cabeleira, filho de cangaceiro, busca saber a verdade sobre as origens de seu pai. Primeiro filme brasileiro de ficção produzido pela Netflix, o faroeste tem direção de Marcelo Galvão ("A Despedida")
<b> Ela Quer Tudo (2018) —</b>. Nola Darling, artista de Nova York, mantém relacionamentos amorosos com três homens de personalidades distintas. Versão seriada do primeiro longa dirigido por Spike Lee, autor da obra-prima "Faça a Coisa Certa" (1989)
1 de 8

"Atlanta" (primeira temporada). Em 25 de novembro. Vencedora do Globo de Ouro (melhor série de comédia/musical e melhor ator) já no primeiro ciclo de episódios, a comédia acompanha a ascensão de dois primos na cena rapper de Atlanta. Donald Glover, também criador, frequenta a cena musical com o nome artístico Childish Gambino

Netflix/Divulgação
2 de 8

"De Canção em Canção" (2017). Em 21 de novembro. Dois triângulos amorosos deslancham em meio à cena musical alternativa de Austin, no Texas. O longa carrega a assinatura do cultuado diretor Terrence Malick, de "Cinzas no Paraíso" (1978). Dele, a Netflix também tem "A Árvore da Vida" (2011), "Amor Pleno" (2012) e "Cavaleiro de Copas" (2015)

Divulgação
3 de 8

"Descompensada" (2015). Em 12 de novembro. Estrelado pela comediante Amy Schumer, o mais recente filme do diretor Judd Apatow ("O Virgem de 40 Anos") segue uma jornalista tentando emplacar um relacionamento duradouro com um médico (Bill Hader). De Apatow, a Netflix também tem a série "Love", a caminho da terceira temporada

Divulgação
4 de 8

"Jennifer Lopez: Dance Again" (2014). Em 16 de novembro. Com bastidores da vida pessoal e momentos fora do palco, o documentário acompanha a cantora pop em sua primeira turnê mundial

Divulgação
5 de 8

"O Matador" (2017). Em 10 de novembro. Nos anos 1940, o matador profissional Cabeleira, filho de cangaceiro, busca saber a verdade sobre as origens de seu pai. Primeiro filme brasileiro de ficção produzido pela Netflix, o faroeste tem direção de Marcelo Galvão ("A Despedida")

Divulgação
6 de 8

Ela Quer Tudo (2018) —. Nola Darling, artista de Nova York, mantém relacionamentos amorosos com três homens de personalidades distintas. Versão seriada do primeiro longa dirigido por Spike Lee, autor da obra-prima "Faça a Coisa Certa" (1989)

Divulgação
7 de 8

"Steve Jobs – O Homem e a Máquina" (2015). Em 16 de novembro. Com entrevistas e imagens de época, o filme reconstrói o ambiente de trabalho da Apple e promete um olhar privilegiado sobre bastidores da vida privada e pública de Steve Jobs. Direção de Alex Gibney, ganhador do Oscar pelo documentário "Um Táxi para a Escuridão" (2007), que denuncia as práticas de tortura em interrogatórios na Guerra do Afeganistão

Divulgação
8 de 8

"Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015). Em 12 de novembro. Autora de hits absolutos do rap como "Fuck tha Police" e "Express Yourself", a banda N.W.A. é retratada na cinebiografia dirigida por F. Gary Gray. É dele "Velozes e Furiosos 8" (2017), segunda maior bilheteria do ano, atrás do remake "A Bela e a Fera"

Divulgação

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?