No bem contra o mal da Salgueiro, perrengue assusta, mas escola brilha
Quinta Escola de Samba a desfilar no primeiro dia do Carnaval do Rio de Janeiro, a Salgueiro trouxe o enredo Delírios de um Paraíso Vermelho
atualizado
Compartilhar notícia
A Salgueiro foi a penúltima Escola de Samba a entrar no Sambódromo do Rio de Janeiro. Com o enredo Delírio de um Paraíso Vermelho, a agremiação trouxe Viviane Araújo como Rainha de Bateria. Após passar por um perrengue logo no início, a carioca encantou os usuários do Twitter após passar por um perrengue no início.
Com um dos maiores carros alegóricos do Carnaval, a Salgueiro chegou com três veículos muito grandes. Por conta disso, logo na entrada, a escola teve dificuldade para colocar toda a sua produção na Avenida. Isso porque um dos automóveis precisou de ajuda para entrar em cena. Após a correria, deu tudo certo e a agremiação foi para o Sambódromo.
Com os pecados capitais em cena e a luta do bem contra o mal, a Salgueiro foi muito elogiada pelos usuários do Twitter, que se encantaram, principalmente, com uma fonte que acompanhou o desfile do início ao fim. A homenagem da escola vermelha e branca foi para Joãosinho Trinta, além de ressaltar que cada um constrói o próprio paraíso.
Bastante gente empurrando a terceira alegoria do Salgueiro na concentração #Carnavalesco pic.twitter.com/69BW1cTDJF
— Site CARNAVALESCO (@scarnavalesco) February 20, 2023
‘Delírios de Um Paraíso Vermelho’ é o enredo do Salgueiro que vai propor uma reflexão sobre a liberdade de expressão e o pecado.
A Comissão de Frente é o julgamento de Joãosinho Trinta por gostar de Carnaval ❤️🤍#GloboplaynoCarnaval #GlobelezaSalgueiropic.twitter.com/PzaQKogViT
— TAG Revista (@tagrevista_) February 20, 2023
Esse mega carro do Salgueiro tá espetacular. pic.twitter.com/Uj5QyhSfEw
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) February 20, 2023