Netflix mira na sofrência sertaneja e produz série ambientada em Goiás
Lucy Alves, Agnes Nunes e Filipe Bragança estrelam Só Se For Por Amor, série que promete trama sobre fama, sucesso e relacionamentos
atualizado
Compartilhar notícia
O elenco foi anunciado nesta quinta-feira (4/11), em São Paulo, em um vídeo ao som da música Todo Mundo Vai Sofrer, da cantora Marília Mendonça. A série será estrelada por Lucy Alves, Filipe Bragança e Agnes Nunes, que faz seu primeiro trabalho como atriz.
Veja:
Com o mote “Nem por dinheiro, nem por fama; só se for por amor”, a produção contará a história de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança). Eles formam um casal apaixonado que decide criar uma banda, chamada Só Se For Por Amor.
Mudança de rumo
Assim que a banda começa a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ela aceita o convite e segue, então, um rumo diferente do amado. A relação deles fica comprometida e o grupo é obrigado a buscar uma nova vocalista.
A cantora Agnes Nunes, que ficou famosa e conhecida pelos vídeos de covers publicados no YouTube, interpretará Eva, a nova cantora da banda e que movimentará a trama.
Elenco
Estão, ainda, no elenco: Gustavo Vaz, Ana Mametto, Micael, Giordano Castro, Adriano Ferreira, Luiza Fittipaldi, Laila Garin, Jennifer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Muller.
Entre as participações especiais estão Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, que é goiano, e a cantora de forró Solange Almeida.
A produção já está em fase final de gravação. Ela é produzida pela Coração da Selva, que já atua há 18 anos no mercado audiovisual, e dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani.
Só Se For Por Amor é mais uma produção inteiramente nacional da Netflix, no Brasil. Ela estará disponível no catálogo da plataforma de streaming para o público de mais de 190 países, contabilizando 214 milhões de assinantes.