Nego do Borel desiste de processo contra Duda Reis
Ação pedia que Duda retirasse de suas redes sociais publicações envolvendo o nome do cantor e que também evitasse macular a imagem
atualizado
Compartilhar notícia
Nego do Borel desistiu de processar Duda Reis e pedir indenização por dano moral após ser acusado por ela de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV. A ação tramitava no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro desde janeiro de 2021.
Em uma sentença publicada na última segunda-feira (31/1), o juiz Mario Cunha Olinto Filho promoveu a baixa e o arquivamento dos autos, por um pedido da defesa do cantor.
“Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, diz o magistrado na decisão.
Na ação, a defesa de Nego do Borel pedia que Duda retirasse de suas redes sociais publicações envolvendo o nome do cantor e que também evitasse macular a imagem do autor em entrevistas ou em postagens na internet.
“Alega, o autor, que, em razão de desavenças conjugais e de traição perpetrada pelo mesmo, resolveu por fim à convivência marital. Porém, a parte ré, inconformada com a separação, por motivos de ordem psicológica, passou a publicar vídeos nas redes sociais, imputando-lhe vários crimes, a saber: estupro, ameaça, agressão, dentre outros”, afirmava a petição da ação.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.