Natuza Nery chora ao falar ao vivo sobre morte de Cristiana Lôbo
Colunista de política faleceu nesta quinta-feira após enfrentar câncer. Natuza ressaltou importância e pioneirismo da colega
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A jornalista e comentarista política Natuza Nery se emocionou na manhã desta quinta-feira (11/11) ao falar ao vivo em programa da GloboNews sobre a perda da jornalista e colunista política Cristiana Lôbo.
“Poxa, estou vendo a imagem dela e acho que essa vai ser a minha última imagem do lado dela”, declarou, com a voz embargada. “Vou pedir desculpa. Está sendo muito difícil essa notícia. Ela era uma diva do jornalismo político.” Assista:
Natuza ressaltou a importância da amiga para o jornalismo brasileiro e o pioneirismo dela na cobertura de política em Brasília.
“Ninguém era tão importante para o jornalismo político na TV quanto a Cris Lôbo. A gente costuma dizer que a Cris chegou quando tudo era mato e ela que foi deixando ali tudo pronto para a gente chegar”, afirmou.
Cristiana Lôbo morreu aos 64 anos nesta quinta-feira (11/11), depois de enfrentar um mieloma múltiplo, agravado por uma pneumonia contraída nos últimos dias. Ela estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A profissional deixa o marido, Murilo, dois filhos, Gustavo e Bárbara, e dois netos, Antônio e Miguel.