“Não me arrependo”, garante Carlos Vereza após fala transfóbica
Em entrevista, Carlos Vereza voltou a afirmar que “não existe criança trans” e criticar a presença de crianças na parada LGBTQIA+
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite da última sexta-feira (16/6), durante o Festival de Cinema de Vassouras, Carlos Vereza voltou a dizer frases transfóbicas e garantiu não se arrepender do vídeo que postou afirmando não existirem crianças transssexuais.
Em entrevista, o ator reafirmou que crianças não têm livre arbítrio para “escolher sexualidade”.
“Criança de sete anos não tem livre arbítrio para escolher sexualidade, é covardia. Não existe criança trans, isso é mentira. Eu gravei um vídeo que viralizou e não me arrependo, muito pelo contrário”, disse.
Tô eu aqui no Festival de Cinema de Vassouras e o Carlos Vereza acaba de dizer que crianças trans não existem, que é tudo mentira. E que as crianças na Parada Gay é um absurdo. pic.twitter.com/rQWcbyERcY
— Henrique Haddefinir (@Haddefinir) June 16, 2023
No primeiro vídeo, publicado no Instagram, além de criticar a presença de crianças na parada LGBTQIA+, afirmou que o próprio movimento “causa” o preconceito.
“Depois vocês reclama do preconceito, que a sociedade tem preconceito. Não tem não, vocês que provocam esse preconceito (…) Vocês são covardes”, bradou.