Zezé Di Carmargo e Luciano expõem projetos e falam do futuro da dupla
A dupla Zezé Di Camargo e Luciano apresenta a ZC & L Experience na cidade e celebra o aniversário de Zezé com sucessos em show intimista
atualizado
Compartilhar notícia
Zezé Di Camargo e Luciano começaram ainda crianças e conquistaram fama nacional em 1991, quando lançaram a música É o Amor. O sucesso embalou relacionamentos e ainda hoje faz parte do repertório da dupla, que apresenta o segundo show da ZC & L Experience, na Fazenda Churrascada Brasília, nesta quinta-feira (17/8).
“Eu sempre brinco com as pessoas e falo que não existem músicas velhas, existem pessoas velhas que conhecem as músicas. Quando a música é boa, quando tem fundamento, letra, melodia, ela não vai morrer nunca. Ela ultrapassa gerações”, disse Zezé ao Metrópoles na quarta (16/8), primeira noite de apresentações na cidade.
A noite também é especial pela comemoração do aniversário de 61 anos de Zezé. Em conversa com a equipe, ele contou que é avesso a aniversários e sempre foge do clássico parabéns em voz alta por ficar sem graça. “Fico todo perdido”, revela. Do outro lado, Luciano revela que comemorar a data no palco é “normal” para eles.
“Somos acostumados com isso. Ele faz aniversário em um mês muito bom de shows. É normal, mas é muito satisfatório, porque comemorar a vida do meu irmão é um privilégio, é uma benção. E comemorar a vida dele cantando para ele, porque antes de cantar para vocês, a gente canta um para o outro, é muito bom.”
Futuro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano
As noites de shows na capital podem se tornar ainda mais raras daqui para a frente. Hoje, os irmãos estão na estrada com projetos solo e turnês da dupla e do show Amigos, em que cantam ao lado de Chitãozinho & Xororó e Leonardo.
Ao Metrópoles, Zezé revelou que eles devem se reunir no fim do ano para definir a agenda de 2024, mas não traz boas notícias para os fãs da dupla.
“Minha prioridade hoje, musical, é o Rústico. É uma coisa que me dá muita alegria e realização. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo hoje, musicalmente. Zezé Di Camargo é onde começou tudo, foi abençoado por Deus e conduzido pelo Seu Francisco, então não tenho o direito de acabar com isso. Mas vai ser mais difícil ver Zezé Di Camargo e Luciano”, garante o cantor que não tem planos de se aposentar da música.
Questionado pela reportagem, Luciano preferiu não falar sobre os planos para o próximo ano, inclusive sobre a carreira gospel. “O meu não visa dinheiro, é louvar. Eu poderia louvar em casa, mas fui tocado para louvar também para as pessoas, mas não é trabalho”, explica.
O cantor lembrou que embora estejam com a turnê Amigos em andamento, este ano eles deixaram o projeto Histórias — com Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone e Eduardo Costa — de lado, mas deixa aberta a possibilidade de um retorno.