Vocalista do Clareou é internado para tratar dependência alcoólica
O grupo Clareou deu a notícia sobre a internação de Magal nas redes sociais, atualizando os fãs sobre a saúde do cantor
atualizado
Compartilhar notícia
Vocalista do grupo de pagode Clareou, Magal precisou ser internado na semana passada para tratar dependência alcoólica. A banda divulgou um comunicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (12/12) sobre a saúde do cantor.
“Em respeito à família e aos fãs do Grupo Clareou, informamos que o vocalista Magal foi internado na última semana para tratar de sua dependência alcoólica”, inicia a nota.
O comunicado ainda diz: “O artista e um paciente bariátrico e, por conta dessa comorbidade, sofria com outros problemas de saúde ocasionados pela Covid-19. Problemas esses que se intensificaram por conta de seu problema com o álcool.”
Branco, que já faz parte do Clareou desde 2020, substituirá Magal enquanto o cantor estiver internado. “Seguimos torcendo por uma reabilitação tranquila e certeira para que o artista volte em breve a unir centenas de pessoas com a sua voz”, finaliza o comunicado.
Saúde do vocalista do Clareou
Fernando Mellete, música do grupo Clareou, afirmou que os problemas com álcool de Magal se intensificaram após ele passar pela cirurgia bariátrica.
“O problema do Magal não é de hoje. O problema do Magal vem, principalmente, depois da bariátrica dele. Ele fez uma cirurgia bariátrica e, um pouco depois disso, ele passou a beber demais, mas tava tudo normal, conseguindo levar a vida de boa. A gente já vinha conversando com ele sobre isso”, afirmou ele.
“Quando foi em 2020, foi onde tudo começou. Magal pegou Covid, se internou. Ele tava muito mal. Eu saí de lá achando que ele fosse morrer. E aí, graças a Deus, ele saiu. Só que de lá pra cá, ele veio com um problema muito sério no fígado por conta da bebida dele. Dali em diante, ele não poderia mais beber”, seguiu Fernando.
Fernando aproveitou para deixar claro que Magal não usa drogas, mas tem problemas com bebidas alcoólicas:
“Nos últimos meses, antes do tratamento gástrico do Magal, porque a Covid deixou sequelas nele no esôfago – ele está com um soluço interminável, que vem deixando ele muito depressivo. Foi onde ele foi se afundando com bebida.”
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram