metropoles.com

Vitinho comemora hit com Ludmilla e quer mesclar pagode com arrocha

Vitinho lançou o hit 1% com Ludmilla, que faz parte do Numanice 3, e comemora o sucesso e a nova fase de sua carreira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto colorida do cantor Vitinho cantando, segurando microfone - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do cantor Vitinho cantando, segurando microfone - Metrópoles - Foto: Divulgação

Não faltam sucessos nas costas do cantor Vitinho. Responsável por singles como Traição, Deixa eu Te Tocar, Entre Amigos e outros, além de parcerias com ícones como Péricles e Pixote, o artista chega a um novo patamar na carreira após lançar 1%, single em parceria com Ludmilla que faz parte do Numanice 3.

O álbum atingiu o Top Global no Spotify e tornou-se o pioneiro do gênero na posição do aplicativo musical. Vitinho, por sua vez, vê a participação em 1% como uma oportunidade de alavancar a carreira e se diz emocionado com o convite da voz de Maldivas.

Veja a entrevista completa:

“Eu tenho uma admiração muito grande pelo trabalho que a Ludmilla vem desenvolvendo e pela evolução como cantora. Eu já tinha vontade de cantar com ela há muito tempo, e eu chamei ela para o meu DVD passado, o Trajetória”, diz ele, em papo com o Metrópoles.

“Por algum acaso ela me convidou para fazer parte de Numanice. Eu fiquei até meio que sem acreditar, tanta gente boa, tanto artista mais estourado do que eu e ela me convidar”, comemora ainda o cantor. Além de 1%, Vitinho participa da composição de Você Não Sabe o que é o Amor.

Nova música e amor por arrocha

Aproveitando o gancho do Numanice 3, Vitinho lança, nesta sexta-feira (1º/3), a música Caos, primeiro lançamento de seu próximo projeto que vai ao ar ainda neste ano.

“Eu gravei, no finalzinho de dezembro, um álbum novo. O nome do álbum se chama Amor Clandestino”, explica Vitinho, revelando ainda um amor pelo arrocha, ritmo nordestino que ganhou o coração do Brasil, e a vontade de lançar um álbum com a mistura do pagode:

“Por mim, eu até gravaria um CD de pagode com arrocha. É o estilo que particularmente eu gosto de ouvir no meu íntimo. Venho ouvindo muito Nadson, o Ferinha, gosto de ouvir Pablo.”

Foto colorida do cantor Vitinho segurando microfone e cantando, sentado em poltrona - Metrópoles

Rodriguinho no BBB 24

Ainda no papo, Vitinho comentou sobre a participação de Rodriguinho no BBB 24. Amigo íntimo de Gaab, filho do veterano, o cantor definiu a presença do ex-Travessos no reality show como “desastrosa”.

“Muita coisa ali, quando ele fala artisticamente, é a realidade dele. Só que pode soar como uma prepotência ou uma marra. As pessoas não vivem a mesma realidade. E quando você não vive, uma coisa que eu falo pode soar como arrogância”, defendeu.

Vitinho ainda alegou que o maior erro de Rodriguinho foi ter entrado no programa: “Muita coisa está errada sim [no jogo de Rodriguinho], mas eu acho que o erro começou… não deveria ter ido, não precisa ir para a carreira dele, realmente.”

O cantor ainda deixou claro repudiar os comentários machistas do pai de Gaab, e garantiu que não entraria no reality show: “Ao mesmo tempo que tem gente que curte seu trabalho, pode favorecer, mas a mídia muitas vezes pode não ser favorável.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?