Vitinho comemora hit com Ludmilla e quer mesclar pagode com arrocha
Vitinho lançou o hit 1% com Ludmilla, que faz parte do Numanice 3, e comemora o sucesso e a nova fase de sua carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Não faltam sucessos nas costas do cantor Vitinho. Responsável por singles como Traição, Deixa eu Te Tocar, Entre Amigos e outros, além de parcerias com ícones como Péricles e Pixote, o artista chega a um novo patamar na carreira após lançar 1%, single em parceria com Ludmilla que faz parte do Numanice 3.
O álbum atingiu o Top Global no Spotify e tornou-se o pioneiro do gênero na posição do aplicativo musical. Vitinho, por sua vez, vê a participação em 1% como uma oportunidade de alavancar a carreira e se diz emocionado com o convite da voz de Maldivas.
Veja a entrevista completa:
“Eu tenho uma admiração muito grande pelo trabalho que a Ludmilla vem desenvolvendo e pela evolução como cantora. Eu já tinha vontade de cantar com ela há muito tempo, e eu chamei ela para o meu DVD passado, o Trajetória”, diz ele, em papo com o Metrópoles.
“Por algum acaso ela me convidou para fazer parte de Numanice. Eu fiquei até meio que sem acreditar, tanta gente boa, tanto artista mais estourado do que eu e ela me convidar”, comemora ainda o cantor. Além de 1%, Vitinho participa da composição de Você Não Sabe o que é o Amor.
Nova música e amor por arrocha
Aproveitando o gancho do Numanice 3, Vitinho lança, nesta sexta-feira (1º/3), a música Caos, primeiro lançamento de seu próximo projeto que vai ao ar ainda neste ano.
“Eu gravei, no finalzinho de dezembro, um álbum novo. O nome do álbum se chama Amor Clandestino”, explica Vitinho, revelando ainda um amor pelo arrocha, ritmo nordestino que ganhou o coração do Brasil, e a vontade de lançar um álbum com a mistura do pagode:
“Por mim, eu até gravaria um CD de pagode com arrocha. É o estilo que particularmente eu gosto de ouvir no meu íntimo. Venho ouvindo muito Nadson, o Ferinha, gosto de ouvir Pablo.”
Rodriguinho no BBB 24
Ainda no papo, Vitinho comentou sobre a participação de Rodriguinho no BBB 24. Amigo íntimo de Gaab, filho do veterano, o cantor definiu a presença do ex-Travessos no reality show como “desastrosa”.
“Muita coisa ali, quando ele fala artisticamente, é a realidade dele. Só que pode soar como uma prepotência ou uma marra. As pessoas não vivem a mesma realidade. E quando você não vive, uma coisa que eu falo pode soar como arrogância”, defendeu.
Vitinho ainda alegou que o maior erro de Rodriguinho foi ter entrado no programa: “Muita coisa está errada sim [no jogo de Rodriguinho], mas eu acho que o erro começou… não deveria ter ido, não precisa ir para a carreira dele, realmente.”
O cantor ainda deixou claro repudiar os comentários machistas do pai de Gaab, e garantiu que não entraria no reality show: “Ao mesmo tempo que tem gente que curte seu trabalho, pode favorecer, mas a mídia muitas vezes pode não ser favorável.”