Vídeo. Eminem surpreende fãs ao lançar novo álbum e videoclipe
Music to be Murdered By foi lançado em várias plataformas e também nas redes sociais. O single Darkness fala sobre massacre ocorrido em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Eram apenas rumores, que agora se tornaram em fatos comemorados pelos fãs. Eminem realmente estava trabalhando em novas músicas e surpreendeu ao lançar na madrugada desta sexta-feira (17/01/2020) um novo álbum. Segundo o jornal Daily Mail, o Music to be Murdered By já está disponível na loja oficial dele e para download no iTunes, Spotfy, Amazon Music, Google Play e Apple Music.
O rapper de Detroit, de 47 anos, também mostrou a nova obra no Twitter e no Instagram. Ele também lançou o vídeo do single Darkness, e revelou que a capa do álbum foi inspirada no lendário diretor Alfred Hitchcock (veja o clipe abaixo).
O videoclipe de seis minutos de Darkness mostra o rapper andando por um palco escuro com um capuz cinza, camiseta branca, jeans e tênis, enquanto também volta para outra cena em um quarto de hotel em Las Vegas.
Embora a música pareça ser sobre Eminem se preparando para um show em Las Vegas, com bebidas e tiros, é revelado que se trata de outra pessoa: o atirador de Las Vegas Stephen Paddock.
Paddock é o criminoso que abriu fogo contra uma multidão no Route 91 Music Festival em 1 de outubro de 2017, matando 58 pessoas e ferindo 413 no tiroteio em massa mais mortal por uma única pessoa na história dos Estados Unidos.
O vídeo marca até a hora exata em que as filmagens começaram, 22h05, quando o homem rasga o capuz enquanto quebra a janela do hotel e começa a atirar.
“Se você gostaria de saber a razão pela qual eu fiz isso, você nunca encontrará um motivo. A verdade é que eu não tenho ideia, estou tão perplexo quanto a nenhum sinal de doença mental, apenas tentando mostrar a razão pela qual estamos tão doentes”, diz trecho da música.