Vídeo: com camisa do Brasil, Ludmilla pede para fãs fazerem “L” no RiR
A cantora encerrou o Palco Sunset no último dia do Rock in Rio 2022, nesse domingo (11/9). Ela já passou por polêmica pelo mesmo motivo
atualizado
Compartilhar notícia
Ludmilla encerrou o Palco Sunset no último dia do Rock in Rio 2022, nesse domingo (11/9), usando uma camisa do Brasil e pedindo que o público do festival carioca fizesse o “L”.
Sem detalhar se o “L” era uma referência ao seu nome ou ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os fãs atenderam o pedido da cantora e fizeram a letra com as mãos.
Veja:
“Faz o L” – Ludmilla #RockInRio #LUDMILLAnoRockinRio pic.twitter.com/34S8BG2a8H
— UpdateCharts (@updatecharts) September 12, 2022
Recentemente, Ludmilla se envolveu em uma confusão após fazer o mesmo gesto na Virada Cultural de São Paulo, em 29 de maio. Em 28 de junho, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) se manifestou contrário ao pagamento do cachê à cantora Ludmilla pela participação na Virada Cultural da capital.
De acordo com o vereador Fernando Holiday (Novo), que propôs a ação, houve desvio da finalidade no uso de recursos públicos. De acordo com ele, o gesto faz referência à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O juiz Kenichi Koyama, da 15ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, no entanto, decidiu manter o cachê da cantora. Na decisão, o magistrado aponta que não estaria claro que o ato da artista tenha referência com um showmício.