Vídeo: Chris Martin “enquadra” crítico brasileiro que odeia Coldplay
Regis Tadeu, conhecido por detonar artistas, foi convidado pelo vocalista do Coldplay para show em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Regis Tadeu é um crítico musical conhecido por detonar artistas na web. Há 2 semanas, ele publicou um vídeo intitulado “Coldplay – Por que eu detesto”, chamando o show de “onda de burrice fofinha”. Para surpresa do especialista, o próprio vocalista o convidou para assistir à banda em São Paulo.
Em um camarim, Regis Tadeu foi “enquadrado” por um Chris Martin extremamente educado: “Meu chapa, tudo bem?”. Em seguida, provocou: “Então você é o cara que odeia a banda?”.
O crítico musical se manteve fiel ao personagem e não retirou as críticas ao show do grupo britânico: “Quando eu digo que odeio uma banda, é porque eu realmente odeio”.
Chris Martin rebateu: “Eu não me importo, por isso lhe demos um camarim para você relaxar. Nem precisa assistir ao show”. Regis Tadeu declarou que veria para poder criticar depois.
Em seguida, o vocalista mostrou que conhecia seu crítico. Disse que, como ele, é fã da banda alemã Rammstein.
Regis Tadeu, em mais uma tentativa de criticar o Coldplay na frente de seu líder, foi interrompido pelo vocalista: “Não preciso saber a sua opinião, porque eu já sei qual é”.
Depois, Chris Martin explicou como foi parar aleatoriamente no canal de Regis Tadeu: “Eu vi por engano. Estava no YouTube quando surgiu um vídeo ‘Eu detesto o Coldplay’ [falou em português]. Mas fico feliz quando conheço alguém com uma opinião tão forte. E também me deixa feliz a liberdade de expressão”.
Lisonjeado, o crítico finalmente baixou as armas e elogiou o roqueiro que, segundo ele, não canta rock: “Estou muito grato. É muito bom saber que você é um cara pé no chão”.
Assista abaixo à íntegra do encontro de Regis Tadeu com Chris Martin: