Vídeo. Anitta desmente diretor de Modo Turbo: “Eu fui uma princesinha”
Cantora postou uma série de vídeos na função stories do seu perfil no Instagram para explicar a sua versão dos fatos
atualizado
Compartilhar notícia
O bem-sucedido clipe de Modo Turbo, música de Luísa Sonza em parceria com Anitta e Pabllo Vittar está dando o que falar. O motivo não são os mais de 15 milhões de visualizações conquistados em apenas dois dias de lançamento no YouTube, mas a treta entre um dos diretores do vídeo, Marcos Lafer, e a dona do hit Me Gusta.
Após o proprietário da Alaska Filmes disparar críticas ao comportamento da carioca, Anitta resolveu usar as redes sociais para se defender das acusações de Marcos Lafer. “Quando eu estou errada, eu falo. Eu sei que não sou uma pessoa fácil de lidar, sei que sou complicada”, disse a funkeira, ao iniciar uma série de vídeos na função stories do Instagram.
“Porém, nesse dia, eu fui uma princesinha. Estava inclusive na minha Beats Zodiac do dia. Até porque, quando não sou eu pagando, eu não me meto. E não era eu, era a Luísa. Ela que pediu para eu me meter. Eu só estava passando um recado geral. Porque nós achávamos que o clipe ia ser de um jeito e foi de outro. Mas eu fui fofa, eu até pedi pra ela ir comigo para eu não me passar, e ela foi”, continuou Anitta sobre a produção que custou R$ 1,5 milhão.
De acordo com a artista, que apresentou o funk brasileiro ao mundo, ela quem sugeriu à Luísa o nome da empresa Alaska Filmes. “Eu estava com vergonha, já que eu tinha indicado e ela não estava fazendo o que a gente queria. Não estamos falando que o clipe está ruim, está lindo. Mas está em outro caminho do que precisávamos para alcançar outros business”, completou. “Uma hora dessas querer lacrar em cima de mim? Não!”, concluiu.
Veja o vídeo com a explicação de Anitta: