Victor Chaves, da dupla com Leo, desabafa após ter show cancelado
“O turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, desabafou
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Victor Chaves se pronunciou sobre o indiciamento por agressão à mulher, Poliana Chaves, na Rádio Gaúcha, que levou a ter um show cancelado no Rio Grande Sul. O artista virou réu em 10 de abril na Justiça de Minas Gerais.
“Esse turbilhão não existe dentro de mim. É um turbilhão de mídia. Óbvio, passei por um momento bastante duro, delicado e difícil. Principalmente com o julgamento das pessoas sobre aquilo que nem sabem. Não disse o que houve, e alguém diz assim: ‘Nossa, o que você fez é imperdoável’. Outras pessoas dizem: ‘Estamos com você’. Ou seja, tomam um lado. Respeito tudo, mas depois que passou aquilo que estava internamente sendo aflitivo, o turbilhão continuou na forma como as pessoas julgam e condenam sem buscar nenhuma informação”, desabafou.
O cantor disse ainda que o julgamento dele começou logo que começaram as notícias da agressão. “Às vezes, estou no estúdio gravando, e chega uma mensagem que diz: ‘Força, irmão’. Respondo que não preciso fazer força para tocar. É porque sai uma notícia tal, e o cara se liga a isso e me manda a mensagem motivado por aquela emoção que deu nele, mas eu nem estava sabendo sobre o que era. Prefiro que a Justiça esclareça isso para ficar claro”, afirmou.Além disso, o cantor ainda falou sobre os boatos de que já teria se divorciado da esposa. “Tem gente que fala que já nos separamos. Não falo da minha vida particular. O problema é que ela cometeu o ato de me acusar de uma coisa da qual preciso me defender. Não posso deixar isso assim. Isso está sendo devidamente apurado”, explicou.