Velório de Gal Costa será aberto ao público nesta sexta-feira (11/11)
A cantora Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9/11); o enterro será reservado para familiares e amigos próximos
atualizado
Compartilhar notícia
Gal Costa morreu nesta quarta-feira (9/11). Apesar da causa da morte ainda não ter sido confirmada, a assessoria de imprensa da cantora confirmou as informações referentes ao velório. Marcado para próxima sexta (11/11), o último adeus será aberto ao público. Entretanto, o enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares da artista.
“Gal Costa faleceu na manhã de hoje, dia 09 de novembro, em sua casa, em São Paulo. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil”, explica o comunicado da assessoria de Gal Costa.
Por fim, a assessoria agradeceu as mensagens de carinho dos fãs da cantora. “Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil”, completa a nota.
Morte de Gal Costa
Gal Costa morreu na manhã desta quarta-feira. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, mas a causa da morte ainda é desconhecida. A cantora era uma das atrações do Primavera Sound, que aconteceu em São Paulo no último final de semana, mas teve sua participação cancelada de última hora. Na ocasião, a equipe dela afirmou que ela precisava se recuperar após a retirada de um nódulo na fossa nasal direita e ficaria fora dos palcos até o final de novembro, seguindo recomendações médicas.