Veja como se tornar uma estrela do K-Pop mesmo sem saber coreano
Universidade Sahmyook, em Seul, oferece aulas especiais sobre K-Pop com dança, canto e aulas de coreano para estudantes do mundo todo
atualizado
Compartilhar notícia
Já pensou em ser um astro do K-Pop? Dividir palco com o BTS? A oportunidade está na Sahmyook University, em Seul, na Coreia do Sul. O local oferece um programa especializado com aulas de coreano, canto e dança para estudantes do mundo todo.
O curso pode ser feito em duas ou quatro semanas, com uma agenda intensiva de aulas pela manhã e experiências culturais e turísticas pela tarde, sem necessidade do aluno saber o idioma local para se inscrever. A universidade conta, também, com três cursos diferentes de K-Pop e K-Culture.
No curso de duas semanas, os estudantes aprendem uma música de K-Pop por semana em aulas de coreano e dança. Também estão inclusos passeios por Seul. O aluno pode praticar no tempo livre e deve, no fim das aulas, entregar um vídeo com tudo que aprendeu.
O curso de quatro semanas conta com aulas pela manhã e pela tarde, com experiência adicional em aulas de canto, técnicas de respitação e habilidades básicas de aquecimento da voz. No último dia, cada aluno faz uma apresentação ao vivo para a turma e entrega o vídeo sobre os ensinamentos.
Quem quiser embarcar na aventura de ser um astro do K-Pop dormirá na própria universidade e contará com duas refeições ao dia, seguro-viagem e transporte do aeroporto para a escola. O valor do curso varia entre R$ 7.300 e R$ 12.800.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos