Van de Biel do Furduncinho é atingida por tiros na zona norte do Rio
Segundo o cantor, o responsável foi um homem bêbado, que ficou incomodado com o farol do veículo
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Gabriel Florência, mais conhecido como Biel do Furduncinho, famoso pelo hit Ai Preto, parceria com L7nnon, usou as redes sociais para denunciar um ataque a tiros contra a van da equipe dele. O caso ocorreu em Honório Gurgel, na zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 5h30 de quarta-feira (12/10).
Biel contou que estava chegando ao ponto de encontro de sua equipe após se apresentar em uma boate na Barra da Tijuca quando os disparos foram efetuados. Segundo o cantor, o responsável estava bêbado e acompanhado de mulheres no carro. Ele teria reclamado do farol da van e, então, começado a atirar no veículo.
Hoje 6:00 da manhã sofremos um atentado em Honório Gurgel, foram mais de 13 tiros na nossa van. Muita covardia, nos trabalhando e vem vagabundo bêbado pra se amostrar com arma e faz isso. Obrigado Deus pelo livramento 🙏😭❤️
— BIEL DO FURDUNCINHO (@bieldofurdunci) October 12, 2022
De acordo com o músico, foram 13 tiros. Não havia ninguém no veículo e não houve feridos.
“Fomos vítimas de mais uma covardia aí, né? A troco de nada. Mas graças a Deus, os moleques, todo mundo da equipe está bem. Pelo o que eu entendi aqui, o cara estava bêbado, quis se amostrar para a mulher. Estava com duas mulheres. Mas é isso. Vou postar, vou explicar tudo para vocês direitinho, já, já. Para vocês pegarem a visão e é isso, valeu, família. Estamos juntos, estou bem, geral que está mandando mensagem aí”, escreveu o cantor.
O caso está sendo investigado pela 40ª DP de Honório Gurgel.
Van do funkeiro Biel do Furduncinho é atacada a tiros na Zona Norte pic.twitter.com/sW6OAYz20L
— Ação e Reação (@reacao_acao) October 12, 2022