Valesca Popozuda celebra 10 anos de Beijinho no Ombro: “Música Mágica”
Lançada em 2013, a música Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, virou um grande hino no funk brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
O ano era 2013 e Valesca Popozuda lançava Beijinho no Ombro. O resto é história. 10 anos depois da canção explodir no Brasil, a cantora continua colhendo os frutos do sucesso e diz que essa foi uma “música mágica”. A artista ainda falou sobre seus próximos lançamentos, com Kevin O Chris e Dennis DJ.
“Beijinho No Ombro foi uma música mágica, que mudou toda a minha carreira. Ela realmente me abriu portas que estão abertas até hoje e por isso terei sempre um carinho enorme por essa faixa. Mesmo depois de 10 anos ainda é aquele hit que a galera se joga com tudo nos shows”, declarou Valesca ao Metrópoles.
Mesmo já sendo uma pessoa conhecida no funk nacional, a canção ajudou Valesca Popozuda a consolidar ainda mais a sua carreira. “Consegui cantar em praticamente todos os programas de TV na época, fiz shows por todos os estados, então a minha carreira conseguiu atingir o Brasil por completo”, relatou.
A funkeira disse que o “hino” se tornou popular até entre os “haters”. “Se tornou algo que até quem não escutava as minhas músicas sabia quem eu era”, detalhou.
Além de comemorar o 10º aniversário de Beijinho no Ombro, Valesca está lançando parcerias com Kevin O Chris, Mó Negoção, publicada na última terça-feira (26/9), e outra com Dennis DJ. A cantora celebrou o momento que está vivendo: “Estou muito feliz e satisfeita. Estou lançando não uma, mas duas músicas com artistas que são os funkeiros n°1 do Brasil. Estou realizada e animada”.
Futuros lançamentos de Valesca Popozuda
Em sua música com Kevin O Chris, a funkeira aproveitou para mesclar um funk mais antigo com um mais atual. Para ela, esse mix traz uma novidade para a audiência e, ao mesmo tempo, uma nostalgia: “Acho que o mercado musical está sempre em constante transformação. E temos as modas do momento, né? Que é algo normal”.
Já no feat. com Dennis DJ, a pegada da música é mais voltada para um tamborzão raiz dos anos 2000. “Uma delícia. Eu sou apaixonada por funk. Funk é o grande amor da minha vida, não tem como negar. Então, quando eu consigo criar um batidão gostoso, ainda mais do lado do Dennis, que compartilha do mesmo amor pelo funk, é muito gratificante”, pontuou.
O funk atual
Como um dos nomes mais fortes do funk nacional, Valesca Popozuda aproveitou para avaliar o atual cenário do gênero musical e deixou seus elogios aos novos expoentes do ritmo. “O ritmo está num momento muito bom. Estamos chegando no mundo, né? A Anitta está aí fazendo a internacionalização da nossa cultura, mas não só ela, Kevin O Chris, Dennis, Ludmilla…”, falou.
“Tem uma galera rompendo barreiras e tornando nossa música respeitada e conhecida em escala global”, comemorou.