Usher confirma renascimento com novo disco e show do Super Bowl
Usher será a estrela principal do Super Bowl neste domingo (11/2): cantor lançou o disco COMING HOME
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 45 anos de idade e quase 30 de carreira, é seguro falar que Usher é um dos mais longevos e bem-sucedidos popstar do mercado. Também dá para afirmar que ele já fez de quase tudo no mundo da música. Mesmo assim, neste domingo (11/2), o rapper tem um desafio e tanto: ser a atração principal do LVIII Super Bowl.
Não será a primeira vez de Usher no palco principal da NFL, mas é a estreia do astro como protagonista – em 2011, ele performou OMG, junto de will.i.am. “Eu me sinto tão feliz e abençoado”, garantiu o astro, em entrevista a The Hollywood Reporter.
Vencedor de oito Grammys e com mais de 80 milhões de álbuns, o protagonismo no Super Bowl, por mais incrível que pareça, coroa o ressurgimento de Usher. O astro passou por um momento de instabilidade e cogitou largar a música – mesmo sendo um dos maiores nomes do R&B no século 21.
“Eu não tinha um disco de sucesso como Confessions [lançado em 2004] e tinha essa ideia: ‘Cara, devo continuar a fazer isso ou mudar e virar ator?'”, contou o artista. As coisas começaram a [não] mudar com a residência em Las Vegas, que fez o popstar ficar na música.
O sucesso em Vegas, então, levou ao um ressurgimento de Usher, com direito à lançamento de um disco novo (COMING HOME) e o coroamento no Super Bowl. A performance marcada para este domingo é definida pelo próprio cantor como “o ápice desse novo [velho] momento”.
O que esperar do show de Usher
Tradicionalmente, as apresentações no intervalo do Super Bowl costumam passear pela carreira dos artistas. A tendência deve se repertir com Usher, mas com novidades do novo disco. Os singles de aposta, como Ruin, deve se juntar a clássicos do artista.
O público pode esperar sucessos como U Remind Me, Good Kisser, Throwback featuring Jadakiss, U Got It Bad, My Boo e DJ Got Us Fallin’ In Love.
Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers entrarão em campo no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 20h30, com transmissão pela TV Aberta e nos canais pagos.