Universo Invertido: saiba mais sobre o novo álbum de Wanessa Camargo
Entre músicas inéditas e os lançamentos mais recentes, o novo projeto da artista conta com 14 faixas
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Wanessa Camargo celebrou 20 anos de carreira e, para comemorar a data, tirou do papel um projeto com canções inéditas e seus lançamentos mais recentes. O álbum Universo Invertido, que começou a ser preparado no ano passado, é lançado nesta sexta-feira (9/10) em versão física standard e em plataformas digitais como: Spotify, Apple Music e Amazon Music.
Ao imprimir o seu lado pessoal nas faixas, Wanessa deixa claro que não se preocupa com questões mercadológicas, pois é uma artista independente. “Quero que o meu público entenda é que agora eu sou uma artista livre, então eu faço aquilo que eu desejo. O conceito desse álbum e toda a sua criação por trás, traz muitos significados, que eu quis colocar inclusive para que os meus fãs se aproximem ainda mais de mim através do mistério – e descubra coisas da minha vida que ninguém ainda sabe!”, conta Wanessa.
São 14 faixas no novo álbum. As músicas contam com simbologias, astrologia e trazem à tona o lado místico de Wanessa, a artista já falou de seus estudos filosóficos e sua iniciação na cabala na década passada. A proposta é contar a história da cantora com início, meio e fim.
A narrativa gira em torno da vida da artista, da busca pelo amor próprio, e passa por momentos em que a Wanessa quis desistir, além dos conflitos de relacionamentos – sejam eles de amor ou familiares –, e encerra no momento onde ela se sente bem . “O Universo Invertido é um pouco da minha história dos últimos cinco anos, e na comemoração que estamos passando juntos na minha carreira, haverá muitas coisas que eles ainda irão descobrir”, descreve animada.
É lançado nesta sexta (9/10) também o videoclipe de Sozinha, o primeiro single oficial do álbum. A música é uma versão reggaeton, animada e divertida, com Wanessa Camargo em primeiro plano e uma letra que diz às mulheres que “é melhor ficar sozinha do que sofrer”. Confira!