Treyce revela que se inspira em Anitta para carreira: “Muito visionária”
Conhecida pelos hits Lovezinho e Me Chama de Amor, Treyce revela se inspirar em Anitta para manter carreira musical e fala sobre Lovezinho
atualizado
Compartilhar notícia
Treyce tem apenas 17 anos, mas tem feito sucesso e conquistado fãs com músicas como Me Chama de Amor e Lovezinho. Como muita gente do ramo, a artista gosta de cantar desde pequena e começou soltando a voz na igreja.
“Na minha cabeça eu falava ‘nossa, mano, não tem como, não existe possibilidade [de trabalhar como cantora]’. Mas minha mãe sempre me apoiou muito nisso e falou ‘Vamos, vamos tentar’. Então comecei como tiktoker e a gente foi construindo essa carreira”, explica Treyce em entrevista ao Metrópoles.
A jovem começou o trabalho no funk, mas foi na combinação de brega e piseiro que fez mais sucesso. Embora passeie pelos estilos, ela tem no funk e pop sua principal referência musical.
“Como artista, me inspiro muito na Anitta. Acho ela uma mulher muito foda, muito visionária, e acho que todo artista tenta pegar um pouquinho disso para ele”, afirma.
Treyce é o nome!
Embora a escolha da artista pareça com um nome artístico, ela explica que foi batizada assim. No registro, a jovem se chama Thallita Treyce de Almeida Araújo.
“Eu realmente tenho Treyce [no nome de batismo] e é muito doido. Todo mundo fica sempre chocado quando falo isso”, relata.
A adolescente conta ainda que o nome surgiu de um filme visto pela mãe. “Ela assistiu e pensou ‘preciso colocar esse nome na minha filha’, e colocou.”
Lovezinho vai voltar?
Depois de ver o refrão “Seu corpo suado e você por cima de mim, quando eu te encontrar, é sequência de lovezin” virar um hit no TikTok, Treyce precisou retirar a música das plataformas por causa de um problema com Nelly Furtado.
A cantora internacional pediu pagamento pelos direitos autorais da faixa que usa o sample não autorizado do seu hit Say It Right. Agora, Treyce tenta resolver o problema com ajuda dos advogados.
“Estamos em processo de negociação, estamos resolvendo tudo para que a música volte”, garante.