Tina Turner foi cativada por bordão de Neguinho da Beija-Flor: entenda
Neguinho da Beija-Flor teve uma história inusitada com Tina Turner durante show histórico realizado pela cantora no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Tina Turner, que morreu nesta quarta-feira (24/5), aos 83 anos, teve uma passagem histórica pelo Brasil. A cantora fez um show icônico no Maracanã em 1988 e, na ocasião, conheceu o Neguinho da Beija-Flor.
O sambista tem um bordão tradicional dizendo “Olha a Beija-Flor aí, gente” e a Rainha do Rock ‘n’ Roll contratou o artista especialmente para falar esse bordão no meio da performance. Tina subiu ao palco e foi introduzida pelo famoso grito, mas com uma alteração: “Olha a Tina Turner aí, gente!”.
Em entrevista passada ao Conversa com Bial, Neguinho falou sobre a ocasião. O puxador contou que Tina chegou ao país, ligou a TV e se surpreendeu com a técnica vocal dele. “Ligaram para minha gravadora e disseram: ‘Neguinho, a Tina Turner quer que você anuncie ela no Maracanã’. Eu disse ‘tá brincando!'”. Apesar de não ter sido remunerado, o cantor ganhou holofotes pela breve participação.
Morte de Tina Turner
A cantora Tina Turner morreu aos 83 anos, nesta quarta-feira (24/5). O falecimento da artista foi confirmado por um assessor pessoal ao site Sky News, que não revelou a causa da morte, mas disse que ela lutava contra uma doença.
“Tina Turner, a ‘Rainha do Rock ’n’ Roll’ morreu pacificamente hoje, aos 83 anos, após uma longa doença em sua casa em Kusnacht, perto de Zurique, na Suíça. Com ela, o mundo perde uma lenda da música e um exemplo”, diz a nota.