Tília fala sobre suas influências no funk e enaltece Dennis DJ
A cantora Tília destacou o legado de seu pai, DJ Dennis, e definiu Kevin O Chris e Anitta como inspirações para seguir na música
atualizado
Compartilhar notícia
Tília, uma artista que carrega consigo a paixão pelo funk desde seu nascimento, teve sua vida permeada pela música. Filha de pais que iniciaram a trajetória artística na Furacão 2000, a cantora reconhece a importância desse gênero musical em sua carreira e hoje carrega em seu trabalho grandes influências que a moldaram como artista.
Uma das maiores inspirações da artista no meio do funk é o seu pai, DJ Dennis. Para Tília, ele proporcionou a ela uma perspectiva única, além de um legado a seguir. “Ele é um cara que a cada dia que passa, descubro uma nova música de funk que ele fez, o que eu tenho de vida ele tem mais de carreira”, conta.
Outro nome que exerce forte influência sobre Tília é Kevin O Chris, que chegou ao topo do Spotify Brasil com o single Tá Ok, que conta com parceria de Dennis. “O Kevin também é uma super inspiração para mim! Acredito que muita pouca gente conhece ele de verdade. Ele é incrível como pessoa e como músico, ele faz melodias como ninguém nunca fez antes”, destaca.
Outra influência da cantora é Anitta, que chegou ao Top1 mundo no Spotify com Envolver. Tília ressalta a conexão da Poderosa com o funk e sua trajetória de sucesso. “A Anitta é bem do funk, vem debaixo e chegou aí conquistando tudo”, declara.
Apesar das referências, Tília busca sempre trazer o seu próprio toque pessoal ao seu trabalho como um todo. Hoje, se consolidando como uma das promessas da cena musical atual, ela ressalta seu respeito pelas raízes, mas busca sempre trazer inovação e autenticidade aos seus singles.