Thiago Costa deixa UTI uma semana após atropelamento por lancha
Sertanejo precisou passar por cirurgias após jet ski em que estava ser atingido por embarcação em Belém
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor sertanejo Thiago Costa recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava desde 11 de outubro, após ser atropelado por uma lancha durante um passeio de jet ski em Belém. Segundo a assessoria do músico, na quinta-feira (18/11) ele foi transferido para um quarto do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana da capital, onde ficará até receber alta.
O acidente entre a moto aquática e a lancha ocorreu no Furo Maquari, uma área de rio em Belém. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.
Thiago sofreu fratura exposta na perna e também quebrou o antebraço. O artista passou pela primeira cirurgia há uma semana e desde então estava na UTI, consciente, com quadro de saúde estável. Na quarta (17/11) , ele fez cirurgia no braço e na quinta (18/11) pela manhã já respirava sem ajuda de oxigênio.
Amigos, familiares e fãs se mobilizaram uma campanha de doação de sangue do tipo A+ ao artista e para repor o estoque do Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.