The Wanted cogita retorno após cantor anunciar câncer cerebral inoperável
O vocalista Max George já estuda como a boyband, em hiato desde 20214, pode se reunir novamente para apoiar o músico Tom Parker
atualizado
Compartilhar notícia
A The Wanted, em hiato desde 2014, pode retornar por um motivo muito especial: o grupo pretende demonstrar apoio a Tom Parker, um dos músicos da boyband que anunciou um tumor cerebral inoperável. Segundo o The Sun, o vocalista Max George estaria a frente dos trabalhos para a reunião dos amigos.
“Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários”, disse uma fonte anônima ao The Sun. Segundo ela, os ex-integrantes da banda se distanciaram em alguns momentos, mas o desejo é fazer um encontro entre eles.
“Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou”, completou a fonte anônima.
Max George, Tom Parker, Nathan Sykes, Jay McGuinness e Siva Kanesawaran formaram a The Wanted em 2019. Eles tiveram três singles de sucesso no Reino Unido com o álbum de estreia. Em 2011, eles estouraram mundialmente com a música Glad You Came, que atingiu a terceira posição na parada da Billboard nos Estados Unidos.
Parker usou seu Instagram no último dia 11 para anunciar a doença. O músico de 32 anos, que espera o segundo filho com a mulher, Kelsey, está decidido em lutar pelos seus filhos. Ele já é pai de Aurelia, de pouco mais de 1 ano. Segundo o Daily Mail, o músico descobriu o tumor após sofrer convulsões.