The Killers agita a lotada Arena BRB/Mané Garrincha com show histórico
Ao som dos mais conhecidos hits do The Killers, o público foi à loucura durante o principal show do Metrópoles Music
atualizado
Compartilhar notícia
O The Killers subiu ao palco da Arena BRB/Mané Garrincha, na noite desta segunda-feira (14/11), e brindou os fãs, que lotaram o local, com um megashow histórico no Metrópoles Music. Como um verdadeiro showman, Brandon Flowers e companhia tomaram conta da apresentação e, com direito a uma versão de Sozinho, de Caetano Veloso, em português, levaram a plateia à loucura. Além da música, os estadunidenses fizeram uma performance marcada por luzes e efeitos, encerrando a grande noite que também contou com Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio.
Segundos antes do show começar, as luzes foram apagadas e um símbolo do infinito deu cores ao palco, suficiente para que os fãs já começassem a vibrar pela banda. No momento em que os músicos chegaram à plataforma, o público vibrou muito, recebendo o The Killers com muita animação – esta foi a primeira vez dos rapazes oriundos de Las Vegas na capital.
Tomando conta do palco, que contou com grande estrutura de luz, com direito a uma superprojeção de lasers, o vocalista da banda dava o ritmo ao público presente na Arena BRB/Mané Garrincha, que respondia à altura.
Ícones do indie
O barulho do fãs da banda veio quando Brandon Flowers falou em português e chamou a plateia para participar. “Brasília, Finalmente! Podemos mostrar como se faz em Las Vegas? Bora! Come on!”, gritou o vocalista. E ele ainda agradeceu o apoio: “Obrigado”.
A cada música cantada, ficava evidente que Brandon Flowers estava emocionado com o público brasiliense que vibrava a cada um dos hinos do rock indie. Durante a música Human, o The Killers projetou no telão o questionamento: “Somos humanos?” – em referência à letra da música Human.
O show de luzes se fez ainda mais presente na música Somebody Told Me. A canção, uma das mais famosas do The Killers, fez com que a grandiosa estrutura balançasse com a emoção e o barulho do público – que cantou em coro os conhecidos versos.
Surpresa
Mas o grande momento do show ainda estava por vir. Entre as canções da própria banda, o The Killers surpreendeu o público ao cantar Sozinho, de Caetano Veloso. Ao final da canção, Brandon Flowers foi só elogio ao brasileiro. “Eu sei o que significa, é uma linda canção”, disse.
Já no final do show, uma cortina de fogos deu luz ao estádio e, minutos depois, fitas e papel com as cores do Brasil foram atirados ao público. O último ato da banda foi Mr. Brigthside, talvez o maior sucesso do The Killers, que chegou em uma versão diferente e terminou com o tradicional solo de guitarra que fez os fãs vibrarem.
A apresentação foi finalizada com uma grande queima de fogos que iluminou a Arena BRB/Mané Garrincha e com uma declaração de Brandon Flowers: “Brasília, nós amamos vocês”, disse, em inglês.
Metrópoles Music
Com a entrada no ramo do entretenimento, o Metrópoles Music traz para a capital federal grandes espetáculos nacionais e internacionais do mundo da música. O objetivo é fomentar o entretenimento e, assim, proporcionar alegria e momentos de diversão para a população.
O Metrópoles Music tem como banco oficial o banco BRB, BRB Card e Visa; patrocínio de Age Telecom, English Wave by Casa Thomas Jefferson e Giraffas; as bebidas oficiais são Budweiser, Pepsi, Extra Power e Johnnie Walker. A produção é da 30e.