Taylor Swift, Ferrugem e mais: veja os lançamentos musicais da semana
A semana contou com lançamentos de artistas populares como Tarcísio do Acordeon, Taylor Swift, Ferrugem, Nadson O Ferinha e Menos é Mais
atualizado
Compartilhar notícia
Nada melhor do que curtir o fim de semana com músicas novas. Pensando sempre em renovar as playlists, o Metrópoles selecionou diversos lançamentos que se tornaram públicos nesta semana (13/4 a 19/4).
Entre as novidades estão os lançamentos do novo álbum de Ferrugem, o esperado disco de Taylor Swift, uma colaboração entre Menos é Mais e Anitta, single inédito de Nadson O Ferinha com Léo Santana, o novo projeto do rapper Nog e um EP musical do ex-BBB Rodriguinho.
Álbuns
Taylor Swift
Uma das cantoras mais populares atualmente, Taylor Swift lançou o álbum The Tortured Poets Department. Esse é o décimo primeiro disco de estúdio da cantora e compositora estadunidense e conta com 17 novos singles, incluindo as participações de Post Malone e Florence + The Machine.
Ferrugem
O cantor celebra uma década de carreira com o lançamento do álbum Ferrugem 10 Anos Vol. 1: O Início. Disponível nas plataformas digitais, o primeiro volume conta com 15 canções e várias participações especiais. A faixa foco é Apaguei Pra Todos, em parceria com Sorriso Maroto.
“Eu colaboro com artistas incríveis desde o meu primeiro disco. Então é claro que a festa dos dez anos de estrada ia ser assim, lotada de parceiros de música e de vida”, afirma Ferrugem sobre o projeto gravado em São Paulo.
Ximbinha
O guitarrista e produtor musical lançou o EP Agora Somos Ex nas plataformas de áudio. A novidade conta com seis faixas e traz Ximbinha acompanhado por uma banda.
“Esse novo trabalho do Ximbinha conseguiu condensar toda a sua essência e os ritmos que o consagraram, com letras que marcam o público. Toda a expectativa em torno desse lançamento não é em vão, ele tem um grande potencial, não apenas para os seus fãs, mas para todo o público.”
Tarcísio do Acordeon
O cantor e compositor divulgou o álbum Sai do Mei nas plataformas musicais. Com um repertório atualizado, o trabalho é focado no forró e tem como destaque a faixa Dois Estranhos, que aborda temas de amor, relacionamentos e superação. O projeto completo conta com 20 faixas.
Rodriguinho
O pagodeiro lançou o EP Rodriguinho na NBA Store. O álbum conta com 6 faixas, incluindo o sucesso Fora da Caixa, e está disponível nas plataformas musicais. “Estou muito feliz com o carinho que venho recebendo. Esse projeto foi gravado antes de entrar no BBB e estávamos ansiosos para começar a trabalhá-lo”, comemora o artista.
MaLu
A cantora apresentou os singles Andança e Apart Hotel, além da faixa foco Pensa Bem. Com participação de Salgadinho, a novidade fala do término de um relacionamento e de uma tentativa para fazer dar certo, antes que tudo acabe, deixando claro que não haverá como voltar atrás.
“Estou muito feliz com toda a repercussão do Pagode da MaLu. É um projeto que tenho muito carinho e ver tomando forma enche meu coração de alegria. Salgadinho é um artista incrível, uma inspiração!”, afirma a cantora.
Pietá
A banda lançou o álbum Nasci no Brasil nas plataformas digitais. A novo projeto passeia entre passado, presente e futuro e conta com a participação de Roberta Sá, Jota.Pê e Pedro Indio Negro.
“O álbum é uma afirmação das belezas que brotam das dúvidas, das sombras e das mazelas de um país. Ao que ainda é possível de ser vivido e transformado. A banda quer dar voz ao tempo em que vive e à sua trajetória, revelar raízes musicais estruturantes, olhar para as convicções e não esquecer os sonhos.”
Juzé e Lukete
Os artistas lançaram o EP Visse & Verso nas plataformas digitais, com cinco canções novas que são embaladas pelas sonoridades de voz, violão e beat boxes. Além disso, as composições são poéticas e trazem melodias que passeiam pelo pop, rap, piseiro e MPB.
“Nesse trabalho a poesia é dominante, a palavra está em primeiro plano. E a música vem como adorno, adereço que engrandece a palavra”, explicam Juzé e Lukete.
Roberta Campos e George Israel
Os dois se uniram para o lançamento do projeto Quatro Mãos. A novidade traz as músicas Em Casa Pra Sempre, Me Surpreenda, Noite Perfeita e One Day. “Nos demos muito bem, tudo fluiu, o resultado de nossas canções não poderia ser diferente”, afirma a cantora mineira.
“Essa primeira parceria, foi feita on-line no nosso primeiro encontro. Meio tímidos no início, pegamos os violões e foi das raras vezes que compus música e letra a quatro mãos ali na hora. Nos surpreendeu. A magia aconteceu, e acabou sendo a abre alas do projeto, do álbum e do show”, conclui George.
Rosana Puccia
A artista apresentou o álbum Fim de Tarde nas plataformas de áudio. A novidade mescla o jazz e as baladas românticas e traz arranjos instrumentais únicos. Nas composições, temáticas românticas que vão das paixões ardentes até as dores das separações.
“O álbum é uma continuação natural do In Jazz autoral, de 2023, que veio com composições inéditas de David Pasqua em várias levadas de jazz e letras minhas. Faltava reunir as baladas de jazz antigas e mais recentes de uma forma coesa em um único trabalho, feito com imenso prazer na escolha dos detalhes dos arranjos e interpretação”, conta Puccia.
Guilherme Dantas
O artista apresenta a primeira parte do projeto Prazer, Guilherme Dantas. O cantor cearense compartilhou cinco músicas no novo álbum, que também conta com a participação de Xand Avião. “Estou muito animado em compartilhar essa primeira parte do projeto com meus fãs.”
“Trabalhei com muito carinho em cada faixa e espero que todos gostem tanto quanto eu gostei de fazer. O objetivo desse projeto é apresentar a minha essência ao público, com minhas composições e também algumas releituras de músicas que ouvi na infância e adolescência”, declara Guilherme.
Geração Fazendinha
Os jovens artistas lançaram o EP Ruralidade nas plataformas musicais. Com seis faixas inéditas, o projeto conta com as participações de Gabriel Sales, João Dalzoto, Thalita e Eliza, Filipi Cheffin e Mariah, jovens cantores selecionados em um concurso especial para o lançamento.
A canção Ruralidade, principal do EP, é um feat com todos os artistas. Que Rabão é interpretada por Filipi Cheffin; Porteira Fechada, por Mariah; É Bruta, por Gabriel Sales; Hilucão Preto, por João Dalzato; e Menina do Agro, por Thalita e Eliza.
Baia
O artista lançou o álbum Baia no Circo 2. A novidade, gravada no Circo Voador (RJ), está disponível nas plataformas digitais. O 12º álbum do artista conta com 22 faixas gravadas ao vivo. “Algumas faixas que estavam no primeiro álbum ganharam roupagem nova”, revela Baia.
Calcinha Preta
A banda apresentou o EP 3 do DVD Atempotral – Ao Vivo em Salvador. A novidade conta com as faixas Não Me Deixe Agora, Do Meu Jeito, Armadilha, Jura Que Me Ama, Saí Solidão e Filmes e Histórias. A participação especial é do cantor Tierry.
Marília Tavares
A artista lançou o EP Maturidade nas plataformas de áudio. As músicas marcam um novo capítulo na carreira da artista e traz como destaque a faixa Água de Sal. O projeto completo conta com seis novas músicas.
Taty Pink
A cantora é um dos expoentes do arrocha no Pará e lançou o álbum Iludida nas plataformas musicais. A novidade conta com a faixa inédia homônima ao nome do projeto e outras seis regravações: Olhos Castanhos, Queria Te Amar, Não Vai Embora, Eu Lembro, Eu Quero Só Você e Mala.
Hugo Henrique
O cantor e compositor Hugo Henrique, destaque da nova geração da música sertaneja, divulgou o álbum completo do projeto audiovisual Vão Falar Que Foi Sorte. O trabalho está disponível em todas as plataformas digitais.
Atitude 67
A banda, conhecida pelo hit Cerveja de Garrafa, está lançando o EP 03 Fazendo Arte. Disponível nas plataformas musicais, o projeto conta com as faixas Gostei do Baile, Fundo e a faixa foco Que Beleza, com o grupo Kamisa 10.
Singles
Nadson O Ferinha
O cantor, sucesso no Brasil, lançou o single Não Vou Falar Nada. Em parceria com Léo Santana, a novidade faz parte do novo projeto do artista.
“Uma parceria com Léo Santana é a realização de todo artista baiano. Quando eu ouvi a música, eu tinha certeza de que precisava ser com Léo. Mandei o convite pra ele, que aceitou na hora. Foi incrível cantar ao lado dele. Estamos apostando muito nessa canção, vai vir com tudo”, afirma o cantor.
Day Limns
A cantora surpreendeu os fãs ao lançar o single Maré. A canção foi divulgada após a apresentação da artista no Lollapalooza e traz experiências pessoais de Day Limns, entrelaçadas com um arranjo musical de trap e R&B.
“Fiz essa música para transformar uma situação chata em algo que me faz sentir bem. Como sempre, a música está me salvando! Essa canção é para aquelas que são tiradas de malucas, mas que geralmente estão certas no final das contas”, conta Day.
Menos é Mais
Os pagodeiros se uniram a Anitta para o lançamento do single Um Por Cento. A novidade fecha os lançamentos do álbum Virado no Pagode e remete ao sucesso UN X100TO, do Grupo Frontera com o porto-riquenho Bad Bunny.
“Estamos muito empolgados com essa música com a Anitta. Foi uma honra ter ela com a gente e ficamos contentes por fechar com chave de ouro esse audiovisual incrível. A Anitta é uma artista internacional que tem mostrado mais da nossa música lá fora, e agora vai levar também um pouco do nosso pagode, tenho certeza”, comenta Goes.
Hamilton de Holanda
O premiado bandolinista lançou as faixas inéditas Mister Américo e Bolero de Mãe, músicas em homenagem ao seu pai e sua mãe. “Fiquei muito feliz com o resultado. ‘Mister Américo’ traz a alegria e alto astral do meu saudoso pai. Colorido e com muito balanço, achei que o visual representa bem o sentimento da música”, conta o artista.
“Acredito que a música é o meio pelo qual consigo dizer coisas além do que é perceptível pelas palavras. É o sentimento de gratidão, admiração, respeito, carinho aflorado no seu esplendor sonoro-espiritual. Estes dois singles trazem essa ideia”, comenta Hamilton.
Luccas Carlos
O artista apresentou o clipe da faixa Djavan no YouTube. A novidade tem participação especial de Maui e traz uma composição mais romântica. A produção faz referência ainda à capa do álbum Djavan, que contém Oceano, uma das canções mais famosas do repertório do artista.
“Quisemos trazer um pouco do Djavan como uma homenagem, e no começo do clipe a gente lembra bem ele. Mas além disso, a proposta era fazer uma coisa diferente e conseguimos chegar no resultado que a gente queria, com o estilo, elementos, coisas e roupas que a gente gosta”, conta Luccas Carlos.
Nádia Figueiredo
A soprano lançou o single Samba Em Prelúdio nas plataformas digitais. A música é uma obra-prima de Vinícius de Moraes e Baden Powell, reinventada pela mineira em nova interpretação.
“Essa é uma música que dá uma grande abertura de interpretação ao artista, é forte e profunda, como se eu estivesse vivendo aquela história de amor, consigo idealizar e transmitir meus sentimentos através de cada frase”, afirma Nádia.
Projota
O rapper lançou o single Fico Bem nas plataformas musicais e faz parte do álbum Alguém Tinha Que Falar de Amor, que será divulgado em breve por Projota.
“Este projeto é provavelmente o mais ambicioso da minha carreira, e creio que depois de tantos anos criando, eu precisava mesmo me desafiar dessa forma. O álbum navega pelas variadas fases de um relacionamento, e a série veio pra ampliar esse horizonte e surpreender, com uma história que vai além do próprio amor ali presente. Fiquei muito feliz com o resultado tanto musical, quanto visual”, conta Projota.
Fabio Brazza
O cantor reflete sobre a a discrepância entre realidade e mundo virtual no novo single O Coach. A música do rapper está disponível nas plataformas digitais e retrata a pressão social para parecer feliz e bem-sucedido o tempo todo, especialmente na internet.
“Na mesma semana que escrevi, eu tinha perdido um conhecido que tinha muitos seguidores, postava uma vida feliz aí na sua rede social. No fim, ele estava triste. A mensagem é como a internet nos engana”, reflete Brazza.
Nog
O cantor reúne diferentes gerações do rap nacional no lançamento do projeto Origens. Com participações de Mano Fler, Choice, Jhony MC, Maurício DTS (Detentos do Rap), a faixa traz um rap de mensagem.
“É um projeto que visa unir e conectar MCs de diferentes gerações e vertentes. O objetivo é trazer a essência do rap para a cena atual: MCs que surgiram antes, junto com MCs de uma geração mais recente, que possuem um público mais jovem”, explica Nog.
MC Durrony
O artista lançou o single Olha o Que Que Tu Fez Com a Minha Vida. A música tem ritmo contagiante e versos irreverentes, narrando a história de alguém que passou por um grande conflito no fim de um relacionamento amoroso e contabiliza o saldo negativo de todo o processo.
“Essa é a nova música que preparei com muito carinho pra galera. Estou ansioso demais para ver geral curtindo! Sei que muitos vão se identificar com a letra, e a mensagem que ela passa, porque é um papo reto necessário, para quem não conhece limites e se acha dono do outro”, comenta o MC.
Lary
A artista lançou os singles Em Busca Da Minha Sorte e Se Joga nas plataformas musicais. Com a música autoral e a regravação, a cantora busca iniciar um novo momento na carreira.
“Quero mostrar a Lary que se ama, a que sofre, a que se sente poderosa e sensual, tem de tudo um pouco! A escolha do repertório se deu ao longo de muitos meses e foi tudo feito de forma muito minuciosa para que todas as músicas me representassem 100%”, afirmou ela.
Henry Freitas
O cantor disponibilizou a primeira faixa do novo DVD Tudo Vira Terapia. A música Barulho do Prazer conta com as participações do cantor e DJ Pedro Sampaio e MC GW e está disponível nas plataformas de áudio.
Matheus Fernandes
O cantor lançou a versão forró do sucesso Amor Livre. O single está disponível nas plataformas musicais e se trata de uma regravação do rapper Filipe Ret. “Eu adoro misturar e brincar com os ritmos. Não é a primeira vez que eu lanço uma versão em forró de uma faixa com um gênero totalmente diferente, e podem ter certeza que não vai ser a última!”, comenta Matheus.
Ally Dyla
A cantora e compositora divulgou o single Leoa da Madrugada. Com uma sonoridade pop e muita representatividade e protagonismo lésbico, o novo som está disponível nas plataformas digitais.
“Eu particularmente tenho muito orgulho de ser como sou e sempre fiquei muito brava porque aqui no Brasil nunca tive uma grande referência na música que fosse lésbica e tivesse orgulho disso, sabe? De levantar bandeira e de fazer músicas que trazem essa identificação e o sentimento de se orgulhar de ser quem você é. Para mim, é realizar um sonho e tenho certeza que tem muitas mulheres por aí, assim como eu, que buscam por alguém para se espelhar ou usar de referência”, conta Ally.
Rare Kidd
O rapper lançou o single Dois Lados. A música traz uma alusão aos dois lados da moeda, mostrando as dualidades da vida urbana, capturando a essência das experiências do artista em mais de um contexto. A novidade transita entre o rap e o hip hop, exaltando a música urbana.
Xande
O cantor e compositor lançou o single Procuro Por Você, em colaboração com a cantora Tabatha Fher. A música fala sobre a busca pelo amor verdadeiro e promete envolver os ouvintes em uma atmosfera de romantismo e esperança.
Léo da Bodega
O cantor pernambucano divulgou a faixa Odara nas plataformas digitais. A música traz uma mensagem de positividade e esperança, exaltando a cultura popular pernambucana e a importância da perseverança.
“Acessei algumas músicas que tinha como estudo, DMAX fez o beat, carregado de ritmos da Cultura Popular de Pernambuco, e no primeiro encontro fizemos ela completa. De fato, veio abrindo todos os caminhos para uma construção belíssima que estamos realizando para o futuro da carreira.”
Júlia Gomes
A artista lançou o single autoral Tudo É Possível ao Que Crê, que segue o estilo black pentecostal e também conta com um videoclipe disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube.
“Eu compus essa canção diante de um momento muito difícil em que minha mãe foi diagnosticada com câncer em um estágio muito avançado. Estava orando ao Senhor por essa causa quando o Espírito Santo ministrou essa canção diretamente a mim e encheu meu coração de esperança. Pude entender que se eu colocasse minha fé em ação, eu veria a glória de Deus. Escrevi essa canção em lágrimas e ela sustentou minha casa”, testemunha a cantora.
Anna Pêgo
A cantora pop lançou o single Foge de Mim nas plataformas musicais. A faixa, em parceria com Math Basso, fala sobre as dificuldade de se relacionar com uma pessoa escorregadia e pouco decidida.
“É basicamente uma situação em que existem expectativas, mas elas não são atendidas… Uma pessoa sempre gosta mais do que a outra em uma relação”, explica Pêgo.
Raquel Mello
A cantora e compositora apresentou o single Marcas de um Lutador, em parceria com Willian Nascimento.
“A música traz a mensagem de que em Cristo somos mais que vencedores. Quero lembrar que a caminhada com Jesus é estreita e vai exigir comprometimento e ânimo. Espero atingir um maior número de pessoas que também não conhecem ainda meu trabalho musical e meu ministério. Podem esperar uma canção que tem muita verdade do que vivemos.”
Carlos Malta
O multi-instrumentista, arranjador, compositor e educador, conhecido como Escultor do Vento, lançou o single O Trem Azul. A música é um clássico de Lô Borges e homenageia Elis Regina na nova versão de Carlos Malta.
“A melodia suave era convidativa para minha flauta, ainda principiante, e eu adorava tocar junto com o disco. Sentia uma satisfação ao embarcar naquele som, e quando Elis gravou essa música, foi como uma confirmação sobre a beleza e força dessa canção. Escolhi também pelo fato de ter sido o título do último álbum e show de Elis, um grande referencial”, enfatiza o músico.
Izack Under
O cantor lançou o single Mistake, que fala sobre vícios ilícitos e traz uma mensagem de apoio e resgate àqueles que ainda não conseguiram mudar de vida.
“Vendo muitos casos de pessoas envolvidas com drogas hoje em dia, com essa canção busco incentivar um pouco a cada um desses indivíduos, a tentarem tratar suas necessidades de uma forma diferente. Quero que entendam que a droga não é o caminho. Mesmo que seja difícil, mesmo que pareça impossível, sempre há melhores caminhos que possam ser escolhidos e só a gente pode cuidar da gente”, declara Izack.
Davi Kneip
O artista divulgou o single Sintoma de Dengo, em parceria com Kalwin Lopes. A música aborda o tema do amor, explorando o conceito de sintoma como uma expressão de carinho e afeto entre um casal apaixonado. A letra retrata os sentimentos e as sensações associadas ao romantismo, oferecendo uma experiência emotiva aos ouvintes.
“A música é inspirada pela essência do romance e pela dinâmica dos relacionamentos amorosos. A canção busca capturar a profundidade dos sentimentos envolvidos, fornecendo uma trilha sonora emotiva e reflexiva para aqueles que estão imersos no mundo do amor e do romance”, disse Davi.
Rafael Domingos
O cantor e compositor lançou a faixa Você, na qual homenageia Carmen Miranda e Rita Lee. A música é embalada por suaves acordes de teclado, percussão e violino, criando uma atmosfera envolvente que ressoa com a pluralidade e a beleza do Brasil.
“Nessa música eu quis transbordar poeticamente para algo que ultrapassasse o etéreo, sendo o amor como ato sublime que vencesse o tempo, sabe? De certa forma, a letra tem um ponto de encontro entre o presente e o futuro que se encaixa perfeitamente para amores que já foram encontrados ou para amores que ainda virão”, conta o artista.
Lunna
A artista de 16 anos de idade inicia a caminhada musical com o single Who I Am. “Estou emocionada e grata por finalmente compartilhar com o mundo o meu single de estreia.”
“Esta música é mais do que apenas uma melodia; é a expressão da minha jornada pessoal, um testemunho da minha busca pela autenticidade e autoaceitação. Espero que este trabalho ressoe nos corações daqueles que buscam se conectar com suas próprias histórias e identidades”, comenta Lunna.
Vecchi
O cantor lançou o single Truque de Mágica. A novidade conta com participação de João Terra e mistura sons contemporâneos e fala sobre uma paixão alucinante de uma noite.
“Eu e o Terra já nos conhecíamos há algum tempo, pois moramos em uma cidade pequena. Mas foi de uns anos pra cá que passamos a tocar juntos e dividir um pouco das nossas experiências musicais. Ele tem uma vibe um pouco mais nova MPB e eu sou um pouco uma pegada mais rock anos 90. Foi interessante a mistura que fizemos”, comenta Vecchi.
DiiLua
O grupo divulgou o single Rasos Amores. A música marca o início da caminhada musical do DiiLua e apresenta uma fusão harmoniosa de R&B com sutis elementos do reggae e do rock na guitarra.
A letra da música mergulha nas profundezas de um pós-término, explorando os desafios de conectar-se novamente após o fim de um relacionamento. Ao longo da melodia, os ouvintes são conduzidos através dos altos e baixos desse romance que chegou ao seu desfecho.
Thayane Asafe
A artista foi escolhida para realizar a regravação dos single Se Eu Não Conseguir Falar, Simplesmente Te Adorar e O Milagre Sou Eu. “Essas canções já fizeram parte dos meus momentos de oração em meu secreto em um tempo de luto pela perda dos meus pais.”
“Por um tempo da minha vida, eu achei que ter um projeto com a minha voz seria um sonho distante e ver o projeto pronto me fez relembrar as promessas. Deus fez como disse que faria! Deus não mente!”, testemunha Thayane.
Bia Gullo
A cantora e compositora divulgou o single Acrescentar nas plataforma digitais. Escrita por Bia ao lado de Victor Franco e produzida por André Primo, a letra foi inspirada por um momento desafiador passado pela artista.
“Tive uma questão envolvendo saúde que me colocou frente a frente com a perspectiva do que realmente importa na vida”, relembra Bia Gullo.
Manu Kfouri
Cantora pop bilíngue lançou o single Desenho nas plataformas de áudio. A novidade fala sobre uma garota que, após ter seus defeitos apontados muitas vezes, encontra alguém que a admira por quem ela é.
“Refletir sobre as pessoas que estão do nosso lado apesar de sermos imperfeitos foi a minha grande inspiração para escrever Desenho. Eu amo o uso de metáforas. Muitas vezes, tenho uma ideia e faço uma música toda a partir dela, como foi o caso dessa música.”
Marco Baptista
O compositor e cantor apostou no pop romântico no lançamento da faixa Tudo Que Eu Faço. A música narra as delícias de um amor tranquilo e duradouro. “É a minha música mais animada até hoje. Adoro a melancolia, mas também sentia a vontade de mergulhar em uma sonoridade mais alegre, dançante”, divide Baptista.
João Gabriel
O cantor e compositor carioca João Gabriel lançou o single Eno, que integra o recente projeto audiovisual intitulado 2162. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.
Nívea Soares
A cantora lançou o single Quem É Como Nosso Deus? nas plataformas digitais. De acordo com Nívea Soares, o propósito do projeto é “incentivar a igreja a focar em Cristo Jesus, o Rei Supremo que reinará visivelmente sobre toda a terra”.
Ela ainda ressalta “a importância de voltarmos nossa atenção para o verdadeiro significado do Evangelho, em contrapartida às ideologias vazias que muitas vezes nos cercam”.
Broken Gate
A banda mineira se uniu ao duo paulista Lumee Prismo para o single À Beira da Loucura. A faixa está disponível nas plataformas digitais e traz uma fusão de estilos musicais, combinando a energia do stoner rock com o metal moderno.
“O single traz letra e melodia marcantes, que ficam na cabeça desde a primeira vez que se escuta. A música traz uma mistura de inglês e português de forma fluida e que faz jus às formas de compor das duas bandas”, conta a Broken Gate.
Som do Céu
O projeto idealizado por Gabi Sampaio traz a participação de Nívea Izabella para o lançamento de Unção Pelo Ar. A faixa é a primeira versão em português do sucesso “Unción En El Aire”, do grupo dominicano World Worship. A composição original é de Jamilet González, Cales Louima, Jireh Heredia e Dairon Herrera.
Kanduras
A banda divulgou o single Paisagem. A faixa explora uma narrativa envolta em dúvidas e reflexões, onde a experiência é retratada de maneira ambígua. “É sobre o que vi, sobre o que acho que vi, sobre o que talvez tenha visto e sobre o que gostaria de alcançar. A intenção é deixar a dúvida no ar”, explica o vocalista Raphael Thebas.
Flávia Stella
A cantora e compositora lançou a faixa Dirty Mama nas plataformas de áudio. A música chega com uma narrativa subversiva que mergulha nas profundezas das relações familiares e seus efeitos duradouros.
A faixa apresenta uma história sobre uma filha criada por uma mãe narcisista, cuja influência moldou uma adulta fria e violenta. Flávia Stella, em suas próprias palavras, descreve a música como uma reflexão sobre “até que ponto uma criação agressiva e castradora pode afetar de forma destrutiva a vida de um filho.”
Maycon e Vinicius
Os irmãos goianos lançaram o single Duas da Manhã. A faixa é uma composição autoral da dupla sertaneja e chegoi a ser gravada por Gusttavo Lima. Agora, os artistas fazem um remake do sucesso.
CriaZ do Bit
A banda virutal brasileira lançou o single Alfa e Ômega nas plataformas digitais. Formada por Pablo Bispo e Ruxell, a banda conta com a participação do rapper Xamuel na novidade, que apresenta referências experimentais em sua melodia, misturando elementos de pop, funky e um toque de rock melody.
Favero
O cantor divulgou o single Corrida de Cavalo nas plataformas musicais. Embalada pelo trap, a música marca a estreia musical de Favero e traz uma reflexão sobre os desafios e inconstâncias enfrentadas pelos músicos em sua jornada criativa.
Kasino
O artista lançou a música Forever nas plataformas digitais. A canção celebra os 25 anos de carreira do produtor Kasino, trazendo um olhar para o passado com gratidão e projetando o futuro com empolgação.
Luiza Bruna
A cantora lançou o single Oração 2. A música é o segundo single do novo álbum da cantora e conta com a participação de Silvana Estrada. A canção conta com arranjo orquestral pensado por Luiza Brina para 19 instrumentistas e processamento eletrônico conduzido por Charles Tixier.
Sarah Oliver
A cantora e compositora divulgou o single Eu Duvido nas plataformas musicais. Na novidade, a cantora se joga no funk com a produção musical de Tavinhobeat’s.
PK
O rapper PK, juntamente com a cantora Carol Biazin, lançou o hit Deixa nas plataformas digitais. A música, uma mistura de pop e trap, une o talento dos dois artistas em single e videoclipe.