Taylor Swift é criticada por “ignorar” Céline Dion no Grammy
Céline Dion surpreendeu ao aparecer no Grammy e foi responsável por entregar o prêmio de Melhor Álbum do Ano para Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
Céline Dion surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição inesperada na grandiosa cerimônia do Grammy 2024, que aconteceu nesse domingo (4/2). A renomada cantora, lidando atualmente com a desafiadora síndrome da pessoa rígida, foi calorosamente aclamada ao pisar no palco para apresentar o cobiçado prêmio de Melhor Álbum do Ano, recebido por Taylor Swift, que foi criticada na web após “ignorar” a veterana.
A cantora anunciou Taylor Swift como vencedora do troféu, pelo álbum Midnights. Porém, no calor da emoção, a jovem não cumprimentou Céline ao pegar o gramofone dourado. Ao ignorar, segundo internautas, a veterana, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais.
“A Taylor Swift pegando o prêmio das mãos da Céline Dione como se fosse uma pessoa qualquer, nem olhou na cara dela. Não é à toa que sempre detestei, acho ela nojenta como pessoa”, disse uma pessoa no X (antigo Twitter).
“Taylor Swift ignorando completamente Céline Dion como se ela fosse uma modelo apresentadora de troféus”, disparou um internauta”, esbravejou outra.
Céline Dion
Céline Dion, diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, está “rezando por um milagre”, revelou a irmã dela, Claudette Dion, à revista Hello! Canada em 2023. Após a descoberta da doença rara e do cancelamento de uma turnê, ao que tudo indica, Céline Dion vai, de fato, se aposentar permanentemente dos palcos, aos 55 anos.
“É uma doença sobre a qual sabemos tão pouco. Existem espasmos – são impossíveis de controlar. Você sabe quem costuma pular durante a noite por causa de uma cãibra na perna ou na panturrilha? É um pouco assim, mas em todos os músculos”, afirma Claudette.
A irmã da cantora afirmou que apesar da situação complicada, não perde a esperança. “Estamos cruzando os dedos para que os pesquisadores encontrem um remédio para esta doença terrível”, disse.