Som Que Vem da Alma: novo disco de Clara Lima mistura rap e MPB
Intro e Querendo Vida chegaram nesta sexta-feira (11/3) às plataformas de streaming. Clipe de uma das faixas será liberado às 12h no Youtube
atualizado
Compartilhar notícia
A rapper mineira Clara Lima lança nesta sexta-feira (11/3) as faixas Intro e Querendo Vida, que abrem o EP Som Que Vem da Alma (SQVDA). Primeiro projeto da rapper em 2022, SQVDA promove um intercâmbio de estilos musicais, como o rap e a MPB contemporânea, por meio de cinco faixas, que serão disponibilizadas semanalmente.
No trabalho, a artista expressa o momento de sua nova fase, através de reflexões pessoais repletas de positividade. Além disso, o projeto conta com a produção musical de Teo Guedx que, por meio de atmosfera acústica, leva a rapper ao universo pop, sem perder as características marcantes do hip hop.
“É um projeto muito importante e especial para mim, porque ele é feito de um processo de entendimento pessoal. Ele nasceu de dentro pra fora, isso explica o nome, porque quis externar tudo que estava sentindo e vivenciei nos últimos tempos. SQVDA remete a tudo que vivi no começo, tenho uma sensação de que me reconectei comigo”, reflete a cantora.
As músicas do EP serão lançadas junto com videoclipes, que serão disponibilizados no canal de Clara Lima no YouTube. Os próximos lançamentos são de Som Que Vem Da Alma, faixa tema do EP, no dia 18 de março; Trânsito da Cidade, no dia 25, e Vai Brilhar, com participação de Juyè, em 1º de abril.
Som Que Vem da Alma marca a estreia de Clara Lima na Dip Muzic, selo paulista que é a casa da rapper desde novembro do ano passado.