Silva emociona em homenagem a Gal Costa: “Seguirei te amando”
Os dois chegaram a gravar juntos a música Só Louco, lançada no começo do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Silva, de 34 anos, lamentou a morte de Gal Costa, confirmada pela assessoria da artista na manhã desta quarta-feira (9/11). Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, o cantor, que teve a oportunidade de gravar a música Só Louco, em parceria com a cantora, lamentou o falecimento e exaltou a potência de uma das maiores vozes da música popular brasileira.
“Gal é como uma coluna em minha vida. Se eu pudesse escolher uma voz como a maior, ou uma voz para ser minha, seria a de Gal. Eu sou tocado na alma de um jeito muito específico todo vez que a escuto cantar, e eu canto muitas vezes pensando nela. É alegre e triste, doce e salgado, vermelho e amarelo, tudo ao mesmo tempo”, escreveu o cantor.
Por fim, Silva falou sobre a sensação de ter compartilhado seu talento com a veterana: “Gal, que honra ter vivido em seus dias, e gravado com você, e dividido palco com você. Eu seguirei te amando por toda vida”, concluiu. Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram
A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta manhã. A causa ainda não foi confirmada. Gal era uma das atrações do festival Primavera Sound, que aconteceu em São Paulo nesse fim de semana, mas teve sua participação cancelada de última hora. O diretor da turnê de Gal, Nilson Raman afirmou que ela precisava se recuperar após a retirada de um nódulo na fossa nasal direita e ficaria fora dos palcos até o final de novembro.