Shows do Lollapalooza são interrompidos por alerta de tempestade
O rapper Rashid e banda LANY estavam cantando e foram retirados dos seus respectivos palcos
atualizado
Compartilhar notícia
Enviado Especial a São Paulo (SP) — Os shows do Lollapalooza foram interrompidos na tarde deste sábado (6/4). O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi evacuado por conta das fortes chuvas e trovoadas. O rapper Rashid e banda LANY estavam cantando e foram retirados dos seus respectivos palcos. A equipe técnica também parou de montar o palco do cantor Silva, a próxima atração prevista na programação.
Quem já estava no festival não vai ser retirado, mas os portões estão sendo temporariamente fechados para a entrada de novos fãs. As pessoas que estavam perto do palco corriam o risco de serem atingidas por raios e foram levados para lugares seguros. A organização orientou os frequentadores a ficarem próximos às saídas de emergência, caso precisem sair do local.
A plateia que estava à frente do palco Ônix se recusava a atender aos apelos da produção. Um dos produtores falava ao microfone. “Pessoal, por favor, vocês precisam se afastar. É para o bem de vocês!”
No Shopping Market Place, no centro de São Paulo, de onde saem transfers para o Lolla Lounge, as pessoas ficaram aguardando novos posicionamentos da produção. Muita gente continuou na fila para não perder o lugar em caso de reabertura do translado.
Neste segundo dia de Lollapalooza Brasil, as atrações principais são o veterano Lenny Kravitz, o experiente grupo Kings of Leon e a força do rap de Post Malone. No palco eletrônico, o nipo-americano Steve Aoki é a atração mais importante. Também passa por lá o brasileiro Lukas Ruiz, mais conhecido pela alcunha Vintage Culture.
Confira a programação completa:
O repórter viajou a convite da Budweiser Brasil