Show pré-Super Bowl com Harry Styles é cancelado após tempestade
O público teve que deixar o local por conta da forte chuva que se aproximava da cidade: publico enfrentou problemas para sair
atualizado
Compartilhar notícia
O show de Harry Styles em Miami, em um dos eventos pré-super Bowl, terminou em confusão, tumulto e medo. Isso porque a região foi atingida por uma tempestade e o evento precisou ser cancelado de última hora.
Segundo informações da Billboard, poucos minutos antes de começar os shows de Lizzo e Mark Ronson – que abririam o evento – o telão informou do perigo. “Atenção: uma tempestade extrema está se aproximando. Por favor, dirijam-se calmamente às saídas e evacuem a área neste momento”.
O alerta levou a uma situação caótica: isso porque muitos fãs tentaram sair ao mesmo tempo e alguns se recusaram a acreditar no aviso, obrigando a produção a expulsá-los do local.
A Billboard informa também que, mesmo do lado de fora, os fãs não conseguiam deixar o local. Isso porque os aplicativos de transporte cobravam preços absurdos: para ir a locais próximos era necessário desembolsar US$ 120 (cerca de R$ 500).
Harry Styles usou as redes sociais para expressar sua preocupação.
“Para vocês que estão em Miami, me disseram que uma tempestade severa está chegando. O departamento de bombeiros não nos deixou fazer o show sob nenhuma circunstâncias. Por favor, mantenham-se seguros. Eu estou desapontado, e sinto muito. Amo todos vocês”, escreveu.