Show do Jane’s Addiction é interrompido após briga entre integrantes
A banda se apresentou na última sexta-feira (13/9) e o vocalista e o guitarrista do grupo saíram no soco no palco
atualizado
Compartilhar notícia
Um show da banda Jane’s Addiction foi interrompido na última sexta-feira (13/9) após uma briga entre o vocalista Perry Farrell e o guitarrista Dave Navarro. A apresentação estava sendo realizada em Boston (EUA) e precisou ser paralisada diante da gravidade do caso.
Durante uma das músicas, Perry foi em direção a Dave e lhe deu um empurrão. O músico continuou tocando, mas seguiu sendo incomodado pelo cantor. Vendo a situação crescer, o guitarrista tentou segurar Perry, mas o vocalista continuou partindo para cima e desferiu um soco no colega de banda.
Veja o vídeo!
Quatro funcionários da produção, então, apareceram no palco para conter o vocalista. O guitarrista foi em outra direção, colocou seu instrumento no chão e interagiu com o público enquanto Perry era tirado de cena.
Segundo informações da revista Variety, o fato ocorreu mais próximo do fim do show da banda Jane’s Addiction. Os artistas ainda não se pronunciaram sobre o acontecimento. No Instagram da banda, os fãs fizeram comentários preocupados com o caso.
“Perry Farrell precisa de ajuda após o incidente da última noite”, disse um. “Meu coração ficou partido na última noite. Um dos meus ídolos deu um soco em outro ídolo meu”, lamentou mais um.
Após o vídeo viralizar, a esposa de Perry Farrell foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido. Casada com ele desde 2002, Etty Lau disse que o vocalista se irritou porque vinha lutando contra uma dor de garganta todas as noites e sentiu “que o volume do palco estava extremamente alto e sua voz estava sendo abafada pela banda”.
Ela admitiu que havia “tensão e animosidade entre os membros da banda”, mas achava que isso nem sempre era algo ruim, pois também era “a magia que tornava a banda tão dinâmica”.