Show de MC Pipokinha é cancelado em Curitiba após deputado ameaçá-la
A Polícia Civil do Paraná, por meio Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, pediu à Justiça o cancelamento do show
atualizado
Compartilhar notícia
A funkeira MC Pipokinha, que vem causando polêmica ao simular sexo oral no palco, teve mais um show cancelado. Ela se apresentaria em Curitiba (PR), no próximo sábado (20/5), porém, o evento foi cancelado após uma polêmica causada pelo deputado estadual Tito Barrichello (União Brasil).
“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/5”, diz o comunicado oficial da casa de shows.
O cancelamento ocorreu devido a um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça para que as apresentações de Pipokinha não acontecessem no estado.
No Instagram, o delegado e deputado estadual Tito Barichello já havia ameaçado a cantora: “Recado está dado para a MC Pipokinha. Com o apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, estamos providenciando que o show da MC Pipokinha não ocorra, mas, caso ocorra, estaremos lá garantindo que nenhum ato 0bsceno aconteça. Caso aconteça, a cantora sairá de lá algemada!”
Em um vídeo, também publicado nas redes, ele celebrou o cancelamento. “Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado na boate Shed, agora no dia 20, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa. Por que? Porque Curitiba, a República de Curitiba, mostra que nós somos diferentes, que o Código Penal aqui vigora, o Estatuto da Criança e do Adolescente vigora”, disse.
“Show pornográfico aqui somente em casas de prostituição, lugar de prostituta é em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Ela [Pipokinha] que se apresente em outro local”, continuamos.
“Tivemos uma reunião com o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, conversamos com proprietário da Shed, e é uma vitória. Isso significa prevenção geral; é um recado para todos aqueles que pretendem praticar algum tipo de crime em Curitiba. Nós aqui em, Curitiba somos diferentes”, disparou.
Confira:
Ver esta publicação no Instagram