metropoles.com

Show de Gusttavo Lima é suspenso por não cumprir normas contra a Covid

O cantor se apresentaria nesta sexta-feira (19/11) em Colatina, no Espírito Santo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
gusttavo lima
1 de 1 gusttavo lima - Foto: Reprodução/Instagram

A Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, no Espírito Santos, decidiu suspender o show do cantor Gusttavo Lima, que estava marcado para esta sexta-feira (19/11).

O cancelamento do evento Embaixador In Colatina foi um pedido do Ministério Público do Espírito Santo (MPES). O órgão alegou que a produção do show não estipulou a quantidade do público, nem informou a logística para receber as pessoas no evento.

5 imagens
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima em show em Goiás
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
1 de 5

Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram
2 de 5

Gusttavo Lima

3 de 5

Gusttavo Lima em show em Goiás

4 de 5

Gusttavo Lima

Vinícius Schmidt/Metrópoles
5 de 5

Gusttavo Lima

Vinícius Schmidt/Metrópoles

No documento, divulgado pelo A Gazeta, o MPES afirma que as empresas Leonardo Caetano EIRELI e Lua Marketing e Eventos não informaram a lotação máxima de participantes no open bar, pista e área vip, nem a quantidade de ingressos disponibilizados em cada um desses setores.

Além disso, o documento pontua que as empresas não observaram a orientação da Vigilância Sanitária com relação à pista de dança e não adotaram venda de ingressos para mesas ou outro que atendesse a este requisito.

A suspensão do evento teria acontecido devido a problemas de organização e logística, bem como o possível descumprimento de protocolos sanitários necessários ao controle e prevenção quanto a disseminação da Covid-19.

“Na solicitação administrativa a empresa Leo Produções se limitou apenas a informar a ‘estimativa’ do público em 10.000 (dez mil) pessoas, o que corresponderia a 50% (cinquenta por cento) de ocupação da área. Ora, ‘estimativa’ não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação”, diz um trecho do documento.

O Metrópoles pediu posicionamento da assessoria do cantor Gusttavo Lima sobre a suspensão do show, mas não obteve respostas até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualizações.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?