Scooter Braun relata ameaça de morte em carta à Taylor Swift
O empresário revelou que sua família está recebendo ameaças de morte por causa da cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Scooter Braun publicou uma resposta à polêmica entre ele, Taylor Swift e Scott Borchetta, nesta sexta-feira (22/11/2019). Em uma carta aberta, publicada em seu Instagram, o empresário revelou que sua família está recebendo ameaças de morte por causa da cantora. Os ataques teriam começado após um pronunciamento de Taylor pelo Twitter.
Na semana passada, Taylor Swift foi às suas redes sociais pedir ajuda de seus fãs e colegas músicos. Em uma longa declaração, a cantora esclareceu a situação do impasse que se arrasta desde junho. De acordo com ela, os dois, que são donos de grande parte de suas faixas, não estão abrindo mão das obras.
Don’t know what else to do pic.twitter.com/1uBrXwviTS
— Taylor Swift (@taylorswift13) November 14, 2019
Swift afirmou que embora esteja sendo homenageada na premiação como Artista da Década, não poderá performar um medley de suas canções da última década. “Eles afirmam que [fazer a performance] seria uma forma de regravar minha música antes que eu seja [legalmente] capaz, o que só ocorrerá no próximo ano”, escreveu. Ela ainda disse que um documentário sobre sua vida produzido pela Netflix também não poderia usar as canções mais antigas dela para o projeto.