Samba Urgente é confirmado no De Volta Pra Casa do grupo Menos é Mais
Além do grupo de samba de Brasília, que lotava as ruas antes da pandemia, Dilsinho também está com presença marcada no evento
atualizado
Compartilhar notícia
O evento De Volta Pra Casa, organizado pela parceria da R2 com a Bem Dito Produções, teve mais uma atração confirmada. Além de Menos é Mais e Dilsinho, o grupo Samba Urgente também irá ajudar a manter o público com o ânimo nas alturas. O show será realizado no dia 16 de janeiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha.
O Samba Urgente tem quase duas décadas de estrada e foi consagrado pelo público brasiliense antes da pandemia. Eles promoviam rodas de samba animadas e descontraídas e lotavam as ruas de Brasília. A banda é fruto de uma brincadeira despretensiosa entre amigos que apreciavam a música brasileira.
Em 2018, o grupo se apresentou no Carnaval de Brasília, no Clube Recreativo e Esportivo dos Subtenentes e Sargentos da PMDF (Cresspom) e conquistou a admiração dos brasilienses. O repertório dos músicos conta com o melhor do samba clássico e hits atuais do pagode.
O evento
O público brasiliense nunca teve a chance de experimentar um grande show do Menos é Mais, devido ao sucesso da banda ter vindo no mesmo ano da pandemia, em 2020. Com o avanço da vacinação e a flexibilização do setor de eventos, a comissão de frente do projeto espera para o reencontro, um público numeroso e de todos os lugares da cidade.
A expectativa é que esse evento seja anual e exclusivo de Brasília, pois além de muita música eles irão compartilhar conteúdos sobre a trajetória dos últimos dois anos, os desafios que enfrentaram no início da carreira e o sucesso atual. “Nosso sonho cresceu e ganhou o mundo, rodamos de canto a canto apresentando a nossa verdade, a nossa alegria em forma de música e agora chegou a hora de voltar pra casa, com a bagagem cheia de histórias e de saudades”, contou o grupo Menos e Mais.
De Volta Pra Casa
Às 15h do dia 16 de janeiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Ingresso: R$ 156. À venda on-line ou no aplicativo da R2. Não recomendado para menores de 16 anos. O comprovante de vacinação completo, com o mínimo de duas doses ou dose única da vacina, será exigido na porta do evento.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos